ɐçǝqɐɔ-ɐʇuod ǝp

¿uıǝɥ ‘ɯoq oɥuıɹʌıl ‘ossıu opuɐlɐɟ ˙ıɔuıʌ ɐp oƃıpóɔ op sɐpɐɟɐɹƃoʇdıɹɔ suǝƃɐsuǝɯ sɐ ɹɐɹqɯǝl zǝɟ ǝɯ oʇsı

p: ¡!oıɔóƃǝu ǝssǝ ıǝɹopɐ

3 pensamentos sobre “ɐçǝqɐɔ-ɐʇuod ǝp

  1. Isso me fez lembrar minhas agendas da adolescência em que eu escrevia em códigos.
    Ah, não sei o que houve, seu comentário no meu útimo post simplesmente desapareceu…
    Ou será que não foi no último post que você comentou?… ai, ai, ai, agora o lado loira falou beeem mais alto. Vou lá dar uma olhada nos meus coments pra ver “what happen”.
    beijão

Deixe uma Resposta

