Uma coleção de “Adoro Você”

Depois da tempestade, a bonança.

Depois de uma briga e destemperança (minha),
Ele volta.

E ainda pergunta porque ele é um dos caras mais admiráveis que eu conheço…

Eu sei que você vê tudo o que eu faço
Eu sei que você lê tudo o que escrevo
Escrevo pra você

LudovEstrelas

2 pensamentos sobre “Uma coleção de “Adoro Você”

  1. Dessa vez eu não compreendi. Mas quem entende as coisas do coração?

    Obs: eu que te add no orkut =)
    Maritza Mendes

    beijão jazz

Deixe uma Resposta

