O Fim de Semana da Mulher Bonita

Quando chega da festa, ela tira a maquiagem e passa loção higienizante logo após. Se tiver espinhas, ela passa um creme anti-oleosidade, para finalizar.

Ao acordar, lava o rosto com gel higienizante próprio para a sua pele, esfolia (uma vez por semana só, e os fins de semana são feitos para isso!), depois passa a máscara removedora de cravos e fica como se fosse uma alienígena passeando pela casa, com a devida faixa, para livrar os cabelos de qualquer produto próprio para a pele.

passar creme, tirar foto e posar na internet assim!

Não façam isso em casa: passar creme, tirar foto e posar na internet assim!

No banho, ela lava o cabelo com xampu anti-resíduos, para livrá-los de qualquer restinho de poluição ou mesmo dos cremes que passa durante a semana e que são difíceis de sair com o xampu diário. Passa o creminho de restauração, camada por camada e depois enrola na touca térmica (pode ser aquela que tem a face interna feita de alumínio e não precisa ser ligada na tomada).

Enquanto deixa o creme agir, passa o esfoliante do corpo, massageando com movimentos circulares, principalmente as coxas e os bumbuns. Essa massagem aumenta a circulação sangüínea evitando as indesejadas estrias e a celulite. Depois enxágua com água gelada, para fazer uma vasoconstrição repentina e evitar os edemas (inhaços) próprios do período pré-menstrual.

Tira o esfoliante do corpo, depois o creme do cabelo, penteia os cabelos e deixa – finalmente – secarem naturalmente. Hoje em dia, cabelo bonito é o cabelo naturalmente ondulado. Os alisados, JÁ ERAM!

Depois é a hora mais gostosa… o hidratante. se for de dia, passe aquele seu filtro solar fator 15 (no mínimo!) no corpo e um duas vezes mais potente no rosto. Particularmente, a mulher bonita que tem pouco dinhiero e um pouquinho a mais de inteligência, vai preferir os filtros solares manipulados em farmácias, que tem o veículo que você prefere, e são isentos de óleo (para as peles oleosas) ou cheinhos de hidratante (para as secas).

Para o bumbum, aquele creme anti-celulite ou anti-estrias (os que contém L-carnitina são ótimos!). Para os pés, a mulher bonita precisa de um hidratante mais do que poderoso e, de preferência, que contenha uma boa porcentagem de uréia. Para as mãos, o ideal é que o hidratante tenha silicone em sua fórmula, para formar uma luva protetora invisível e livrá-las das agressões do dia-a-dia, umavez que são as mãos as mais expostas a tudo e as primeiras que sofrem a ação do tempo com manchas e rugas IR-RE-PA-RÁ-VEIS (você pode ter o rosto todo esticado com botox, mas as mãos denunciarão a sua idade, se não estiverem muito bem cuidadas!).

Depois de tudo isso, a verdadeira mulher bonita vai ler alguns livros, estudar um tanto, matar suas curiosidades na internet e terminar de lapidar a sua beleza com cultura.

Porque a verdadeira mulher bonita tem muito conteúdo dentro de sua caixa lindinha e com lacinho.

7 pensamentos sobre “O Fim de Semana da Mulher Bonita

  1. Não creio em reencarnação. Mas, por vias das dúvidas registro o meu desejo ainda em vida:
    – Por motivos assim, não desejo voltar num corpo de mulher!

    ai ai

  2. Adoro estes seus post de beleza, Jazz! Sempre aprendo alguma coisa!

    Poxa, vou mandar fazer um destes filtros solares de farmacia de manipulação! =) Na verdade preciso ir ao demartologista…

    …e uma mulher bonita tem um blog bacana assim como o seu! =)

    beijão!

  3. Procurei no google por “Companhia Bariloche Novembro” e cai por aqui sem querer. =]

    Geralmente acho a maioria dos blogs um tanto quanto fúteis! Mas tenho que admitir, o seu esta muito bom!

    Adicionado nos favoritos. ;]

    Uma ótima semana para você!

  4. Pingback: Cremes, para quê te quero? Parte II « Poucas Palavras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s