FELIZ ANIVERSÁRIO!

Para Ana Carolina Lima Braga Lispector Monroe Abreu Garbo, e por que não, JAZZ?

ACLB

Todas em uma só: ACLB

Era um blog todo azulzinho, cheio de citações filosóficas, inteligentíssimas, abstrações nonsense, ousadia, falação, desabafos, citações perfeitas de Caio F., fotos lindas das mulheres mais belas do cinema… eu a encontrei.

Eu lia já há muito tempo, e não linkava, acredite, por ciúmes! Eu jurava que se o menino que eu estava a fim (na época, o Lack) a lesse, iria perdê-lo.

Enfim, graças a Deus, ele sumiu para que uma nova amizade pudesse surgir. Da minha grande admiração por ela e pelas multicores do seu ex-blog azul, pude conhecer a Ana, ou Carol, ou o que o meu enxerimento se propuser a chamar, que mora no sul, e para mim, não tem face… só uma imagem de criança no aniversário.

Mas é dela que eu lembro, quando vejo uma das personagens acima retratadas. Sim, também a vejo quando lembro de mim. Sabe por quê? Por que já faz parte.

Parabéns, amiga!

Para ir para o blog dela, só clicar na foto acima!

Um pensamento sobre “FELIZ ANIVERSÁRIO!

Deixe uma Resposta

