E, de repente, tudo muda…

Muda o mundo, mudo eu, mudam as estações, vai-se o inverno, e chegam as flores da primavera. Em um texto desconexo, descontraído, tímido até, só para variar. Cheio das entrelinhas, cheio das coisinhas, de sentimentos escusos, sim, mas reais e sinceros.

Expectativas, sonhos versus realidade e futuro.

Setembro se despede com várias histórias ainda a serem concluídas, e outubro chega apenas como passagem para um mundo desconhecido que é todo branco, apenas esperando alguém com coragem de rabiscá-lo todinho, com palavras poéticas e desenhos abstratos de tão confusos que se unem às palavras e, de repente, formam arte. Que poderiam muito bem ser esculpidas ou cantadas; até dançadas se fosse possível porque nem toda forma de arte poderia expressar o que acontece agora.

Afinal, tudo muda. De tranparente a opaco, de brilhante a fosco, de distante a bem pertinho e de preferência à meia-luz com um blues tocando bem mansinho, entre um mocha e outra, queijo de ervas finas e gorgonzola para temperar. Oréganos e tomates bem vermelhos são bem-vindos. e agora eu falo como se soubesse cozinhar…
E de nada vale tudo mudar, se não tiver ninguém para me acompanhar…

Advertisements

3 pensamentos sobre “E, de repente, tudo muda…

  1. Em Belém não tem primavera 😛

    Por aqui esta ainda não deu as caras. Tá frio e garoando e meu gato surge molhado depois de passear pelos quintais da vizinhança.

    P.S. Essas entrelinhas não estão tão entrelinhas assim, hehehe.

    Fui chamada de sensível e romântica em rede internacional… não aqui. E resolvi vestir a carapuça hahahaha… Ah, em Belém não tem primavera, – tem mangas caindo sobre as nossas cabeças (caiu uma no meu carro anteontem! que bom que não amassou! – mas tem GOOGLE. E eu o vi todo cheio de flores na chegada da primavera e fiquei assim, toda româncita hehehehe.

    Ok, não são entrelinhas… que tal “sobrelinhas”? Ou “sublinhas”?

  2. Jazz!
    Desejo que o próximo mês seja repleto de coisas boas para ti! Que este alguém que você tanta deseja encontrar tenha como coisas essenciais: amor, amizade, delicadeza, paz e como diz Roseana Murray “tantas outras palavras antigas e urgentes para te oferecer! =) Você merece!

    Beijão e boa semana para ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s