365 Perguntas – Parte 2

33. Qual sua comida preferida? Pato no tucupi, sem dúvida.

34. Como é seu dia-a-dia? Acordar às sete e meia com a cadela deitada sobre mim, levar o meu irmão para o trabalho, malhar, trabalhar e descansar. Sair com amigos em algumas noites.

35. Qual é seu filme preferido? Simplesmente Amor e O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Nada romântico, né?

36. Em qual época você gostaria de viver ou de ter vivido? Estou na época perfeita. Mas acharia interessante viver na época da minha mãe, para saber se eu ficaria igual, ou se seria subversiva

37. Como foi seu maior porre de bebida? A minha amiga Su, sabe mais do que eu porque eu apaguei, fui levada ao carro por seu ficante (carregada), vomitei a casa toda e acordei com um baby doll lindo cor-de-rosa e na casa dela!

38. Qual foi a pior cantada que você deu ou levou? se foi pior, a minha memória seletiva fez questão de apagar. O cara pode ser muito interessante, mas se começar a falar muito de si mesmo “sou assim, sou assado”, já me broxa total. Outra coisa que os homens devem se preocupar é com o português. Falou errado? Dá zero pra ele!

39. Você ainda faz coisas de criança? Claro! Sou a mesma pessoa de há vinte anos atrás, só que com mais responsabilidades. Adoro jogar no computador e reunir os amigos para brincar de jogos de tabuleiro ou mímica. Ser eterna criança com as responsabilidades e INDEPENDÊNCIA é a coisa mais gostosa de ser adulto!

40. Qual parte do seu corpo você gostaria de mudar? Odeio meu corpo! Gostaria de diminuir os seios, afilar o nariz, ser mais alta uns 10 centímetros e ter uma barriga reta com uma bunda maior. Hahuahuahua, ainda bem que eu sou culta e inteligente 😉

41. Qual parte do seu corpo você não mudaria de jeito nenhum? Eu gosto das minhas panturrilhas e da minha boca.

42. Qual dia da semana você mais detesta? Por quê? Domingo. É difícil preenchê-lo quando não se tem namorado.

43. O que você acha do governo do seu país? Confuso. Às vezes eu acho que está uma merda, às vezes eu acho que melhorou… não sei te responder com certeza o que eu acho, pois cada dia eu acho uma coisa.

44. Na sua opinião, qual foi (ou ainda é) o pior político de todos os tempos? JADER BARBALHO e FERNANDO COLLOR!

45. Você prefere a paixão ou o amor? Por quê? Paixão que vira amor, porque essa vale a pena e desestressa.

46. O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida? Ajudar alguém.

47. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria? Saúde inabalável

48. O que não pode faltar no almoço de domingo? prato.

49. Como o mundo seria sem o Google? Voltaria a ser como antes… ao invés de estar na internet, lotaríamos bibliotecas.

50. Na sua opinião, por que há tanta violência no Brasil? Por causa das drogas e da corrupção.

51. O que você acha sobre a pena de morte? Já existe aqui no Brasil, tanto que os policiais atiram para matar. E o pior é que às vezes matam criancinhas inocentes. Isso é uma vergonha!

52. Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar? Nunca acho as decisões difíceis. Resolvo e depois vejo no que dá.

53. Sexta à noite é bom para…? Depende… sem namorado, é bom para sair com alguém sem se preocupar em chegar cedo em casa.

54. Sábado à noite é muito bom para…? Mesma coisa da Sexta.

55. Qual é sua opinião sobre telemarketing? UM SACO!

56. Qual foi a primeira palavra que você aprendeu a falar? Esta pergunta deveria ser feita à minha mãe, porque eu era muito pequenininha e eu não me lembro!

57. O que você faz da meia-noite às seis? Durmo. Se for final de semana, posso estar com meus amigos conversando ou dançando de olhos fechados.

58. Qual é a piada mais engraçada que você conhece? As verídicas recontadas por alguém muito engraçado ou as quais sou protagonista.

59. Quais são suas 3 qualidades? sinceridade, gana e persistência.

60. Quais são seus 3 defeitos? teimosia, impaciência e intolerabilidade.

61. O que você mais repara ao conhecer alguém? Na simpatia.

62. Alguma vez você decidiu fazer alguma coisa e foi necessário convencer o povo que você não é louco? Nunca me preocupo em convencer ninguém de que sou isso ou aquilo, vivo fazendo “loucuras” e quem me conhece simplesmente sabe que eu não sou louca – ou me aceita assim mesmo ;D,

63. O que você acha desses nicks esquisitos no msn ou de outros instant messenger?
cada um faz o que quer da sua vida… só acho ridículo aqueles nicks que ficam dando satisfação da vida aos outros.

64. O que na sua vida não tem preço? A lealdade. Uma pena que nem todo mundo pense assim…

65. Na abertura do desenho dos Simpsons, o Bart sempre escreve uma frase várias vezes. Se você pudesse, o quê você pediria pra ele escrever? Jazz é feliz e continuará sendo por muito tempo.

66. O que te deixa muito irritado(a)? Gente que me empata. Gosto de fazer tudo certinho, planejado e não depender de ninguém para fazer as coisas. Mas sempre tem alguém que gosta de atrapalhar e ODEIO quando algo que EU QUERO sai errado por culpa dos outros.

67. Qual é o seu hobbie? Internet, fotografia, edição de fotos, gravar-me cantando, escrita…

68. Qual é a viagem de seus sonhos? Lua de mel em Fernando de Noronha, com direito a mergulho e fotos embaixo d’água.

69. Com o quê você não vive sem? EMPREGO!

70. Você tem medo de fantasmas? Nunca vi um, então não posso responder qual seria a minha reação.

71. Você acha que qualquer coisa é motivo para processar uma empresa ou pessoa? Não. Já pensei em processar algumas pessoas por poucas e boas que tive de passar por algumas coisas, mas sempre é melhor superar o problema e seguir em frente porque prejudicar outra pessoa pode trazer sérios problemas à sua consciência.

72. Em caso de rebelião em alguma penitenciária, no seu ponto de vista, qual seria a atitude mais certa a ser tomada? Não entendo muito de leis ou de penalidades… então, abstenho-me.

73. Qual é o seu ponto de vista sobre a importância de pesquisas na Lua e Marte? Dinheiro jogado fora. É melhor resolver problemas já existentes e conhecidos do que ficar jogando lixo no espaço.

74. O que você faria se ganhasse 1 milhão de “dinheiros”? Compraria uma casa para mim, uma para o meu irmão e outra para minha mãe. E aplicaria o resto, que não seria muito… Sobraria uns cem mil, no máximo. Explico-lhe: aqui em Belém, um apartamento bom (nada luxuoso) e bem localizado está na faixa dos 300 mil.

75. Qual seria a melhor forma para resolver o problema dos sem-terra o MST? Se não resolveram até agora, você acha que eu tenho a solução para resolver?

76. Você tem alguma crença? Em Deus e no poder da mente.

77. Qual seria o presente ideal de aniversário para seu pai? Não sei, mas qualquer coisa referente à música.

78. Qual seria a melhor pessoa para governar o país? Um monge budista conhecedor de política.

79. Qual é nome de um bom livro que você já leu? Anjos e demônios, do Dan Brown.

80. O que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? Andaria nua e seria a mestra da espionagem.

81. Você acredita em superstições? Só quando dão certo ;P mas no fundo, não!

82. O que você acha sobre emprego público? Particularmente, eu amo ser funcionária pública! É seguro, a empresa onde eu trabalho nos respeita como profissional… eu aconselho!

83. Existe vida inteligente em outros planetas? Não sei. Acho que não.

84. Você pratica algum esporte? Yoga e musculação.

85. Qual é a importância das Olimpíadas? Importância política e econômica do país-sede. Incentivo ao esporte, em segundo plano.

86. Para cuidar da beleza vale tudo? Definitivamente, é melhor cuidar de sua índole…

87. O que você já fez para o mundo ser um lugarzinho melhor para se viver? Jogo lixo no lixo ou guardo na bolsa. Economizo água e tento educar àqueles que estão ao meu redor.

88. Como reconquistar um grande amor? Basta ser você e esperar. Não há nada que se possa fazer para fazer com que gostem de você. Agradar para ter algo em troca, definitivamente, É UMA ROUBADA e sempre traz decepção. É melhor a pessoa te amar por amar do que ser grata e ter a obrigação de sentir demonstrar algo por você.

89. Fora o corpo o que as mulheres (melancia, maçã, melão, moranguinho) “frutas” tem de bom? a sorte de serem dançarinas de funk em uma boa época.

90. Qual é seu estilo musical? Música que agrada aos ouvidos: MPB, Rock, Blues, alguns Jazz…

91. Nome de uma pessoa que você admira e por quê? Vinicius de Moraes, por causa da arte.

92. O que você acha que acontece depois que morremos? Espero que a consciência permaneça.

93. Desistir ou morrer tentando? Depende da situação. Às vezes, é mais correto, desistir do que ser teimoso ao ponto de morrer tentando.

94. O que é indispensável para um relacionamento dar certo? RESPEITO

95. Você tem arrependimentos? Nenhum que me atormente a vida… geralmente ,eu me arrependo na hora, mas depois eu me conformo e não guardo isso, não.

96. O que é imperdoável? Nada é imperdoável. Particularmente, EU perdôo traição, mas não esqueço. Não reataria uma relação depois disso, perdoar é uma coisa, ser IDIOTA é outra coisa.

97. Qual é o sonho de consumo? Uma mansão estilo colonial com piscina, churrascaria, jardim e cachorros! E um Honda CRV na garagem 😀 Com maridão gostoso assando a carne e os filhos brincando na piscina. *suspiros*

98. Qual é o maior castigo/punição/tortura que existe? Violência

99. Você acredita que o mundo irá acabar? Quem sabe? Mas acho que não.

100. Por qual motivo o mundo acabaria?
Choque de um astro poderoso.

5 pensamentos sobre “365 Perguntas – Parte 2

  1. Pingback: 365 Perguntas - Parte 4 « Poucas Palavras

  2. “100. Por qual motivo o mundo acabaria?”
    R: O sol, é uma estrela que apenas ( apenas, como quem diz, prontos, vive muito pouco comparado com as outras estrelas ), vive 100 milhões de anos, e, neste momento, o sol atingiu os seus 50 milhões de anos de “vida”, portanto, ao longo da sua “vida”, o sol cresce! ou seja, daqui a vários milhoes de anos, o sol vai atingir um tamanho tal, que, a temperatura do nosso planeta irá subir, até aos 50º, e dps 60º e dps.. 100º e ate 1 milhao de º, ou seja, assim será o fim do mundo, com toda a gente a cair no calor do inferno, portanto, quando o sol explodir, já nao haverá vida na terra! HAPPY DAYS FOR ALL!!!

  3. s3v3nkill3r eu descordo do seu comentario
    1 por que o sol nao vai morrer em 100 milhoes de anos e sim daqui a 4 ou 5 Bilhoes de anos
    2 o sol nao vai morrer em uma explosao e sim em um calor infernal e dps ira se expandir até 10,100 vezes o seu tamanho atual, a terra vai ser engolida pelo sol e provavelmente todos vao morrer
    3 dps que o sol morrer ele voltara ao seu tamanho primario e dps ira começar a congelar até chegar em uma temperatura absurda que ira congelar os outros planetas restantes
    resumindo estamos condenados de todo o jeito obg 😀

Deixe uma Resposta

