365 Perguntas – Parte 3

101. Se pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para ser seu padrinho ou madrinha, quem você escolheria? Alguém muito generoso e muito rico.

102. Na sua opinião, o que é felicidade? ter saúde e paz interior.

103. É possível não levar para o lado pessoal os problemas da rotina profissional? a partir do momento em que você é adulto, é preciso separar.

104. Qual foi a última notícia ou informação mais bizarra que você soube? Uma cidade inteira destruiu a única delegacia e a única viatura para fazer protesto “pela paz”: Santo Antônio do Tauá – Pa.

105. Você costuma acreditar e confiar nas pessoas? Sim e ainda me dou muito mal por isso.

106. Qual livro você está lendo ou qual foi o último que leu?
Dom Casmurro, Machado de Assis.

107. Você acha que o Brasil deve sediar os Jogos Olímpicos de 2016? E por que não?

108. Qual sua opinião sobre o sistema de cotas para negros? faz com que o preconceito que já estava sendo superado, VOLTE. Eu mesma discriminaria alguém que entrou na faculdade com nota cinco enquanto um branco deixou de entrar com nota sete. Odeio injustiça! Quer passar? VAI ESTUDAR!

109. A Lei Seca é solução para os acidentes de trânsito? Não é a solução, mas só de colocar mais guardas de trânsito nas ruas, já ajuda.

110. Qual é a motivaçao que faz você levantar todos os dias? esperança.

111. Você é supersticioso(a)?
um pouco.

112. Você tem uma idéia que pode melhorar o mundo? Se o que já estivesse no papel fosse cumprido, até que seria legal…

113. Como você se definiria em cinco palavras? tagarela, lutadora, sonhadora, teimosa, impaciente.

114. Você já perdeu alguém importante na sua vida? Minha primeira tia-avó que morreu, quando eu tinha onze anos. Sempre me aparece em sonhos dizendo que está viva e eu sempre acordo pensando que é verdade.

115. Você largaria seu trabalho/deixaria de trabalhar se de repente ganhasse muito dinheiro? Não. Talvez, trabalhasse voluntariamente e seria muito mais recompensador!

116. Você acha tudo e todos têm seu preço? Sim. Contudo, cada um tem sua moeda. A minha é o amor.

117. O que é ser velho hoje em dia? Qualquer pessoa rabugenta que reclame de tudo, independente da idade. Velho também é qualquer coisa que não funcione direito e não haja mais conserto.

118. Você gostaria de saber o dia da sua morte? Definitivamente não! Senão minha ansiedade só aumentaria!

119. Quais músicas estão no seu MP3 hoje? As românticas. Finalmente a minha máscara – que não convencia ninguém – de “insensível” caiu por terra e agora, não tem jeito, basta descontar nas músicas…

120. Você já amou perdidamente? Sim e ainda amo. Amores são eternos. Uma pena que os relacionamentos não são. E que ninguém entenda isso que eu vivo dizendo…

121. Você acha que o brasileiro sabe votar? Enquanto houver milhões de brasileiros vendendo o voto por vinte reais, votando em troca de favores, ou mesmo camisetas… vou continuar respondendo que o povo brasileiro NÃO SABE VOTAR.

122. O que leva as pessoas a se candidatarem à um cargo político? Diversão, talvez. Acho que vou-me candidatar no ano que vem, só para saber te reponder melhor.

2 pensamentos sobre “365 Perguntas – Parte 3

  1. Pingback: 365 Perguntas - Parte 4 « Poucas Palavras

Deixe uma Resposta

