O Homem Moderno e o Metrossexual

Este post é apenas um rascunho do que será publicado no blog oficial.

O Homem de Plástico

Hoje em dia, acabou-se aquela história de que ‘homem que é homem’ não se cuida…

Um pensamento sobre “O Homem Moderno e o Metrossexual

  1. Alguns modernismos são irreversíveis.
    O homem atualmente se cuida muito mesmo, alguns por ser moda, mas outros gostaram mesmo do resultado, por exemplo a depilação higiênica, tem cara que já fazia mas com “gilete”, como muitos ainda fazem. Acho que temos que tirar proveito de algumas coisas e tentar diminuir os excessos.
    Sou homossexual e não tenho o tal “homossexual style”, não faço as unhas, minha barba é meio descuidada, acho um saco papo de salão e entre outras. Acho que o homem hétero está mais belo e feminino, não afeminado.

    Abraços.

Deixe uma Resposta

