Obrigada!

Este post é um teste, para ver se o layout melhorou e se o blockquote que eu editei ficou legal.

O obrigada é para o Anderson Bueno, do Que Site de Merda!, e para a Kiki, que me ajudaram, respectivamente, com a organização do layout e com as tags do blockquote.

Para eles, um poema adaptado:

Gratidão

Deu-me o Senhor nesta vida um presente
Que eu refuto de muito valor e agrado
Torna-se grandioso porque se trata de gente
E gente, do lado esquerdo do peito, é um achado.

Às vezes, sinto que os conheço faz tempo
Tal a sintonia que percebo que nos une
É um gesto, um olhar, um sentimento
Uma lembrança, um carinho, um perfume.

Gosto de estar com eles e se pudesse
Despenderia com eles muito mais tempo
devido ao que sei que deles emana.

Como porém (nã0) tenho marido, família e neta
Só posso dizer com o salmista e poeta
Graças, Senhor, pelo Jorge e pela Ana Dan e pela Kiki.

Sônia Garrido

6 pensamentos sobre “Obrigada!

  1. Oi Jazz

    Aff… estou enrolando para programar esses detalhes no meu blog fas seculos. Já ouviu falar que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”? pois é.

    Ow… mas a Kiki é um barato. Muito 10 aquela guria.

    Beijos

  2. Ajuda de amigos é sempre bem vinda, nao é? Eu mesmo sempre me enrolo com os detalhes do blog……rss

    E lindo presente para eles…

    Beijos

  3. Aaahh, q bom q conseguiu!!!!!!!!

    E eu vi o post de manhã, mas ae comecei a chorar! hahahahaha. Agora não to chorona mais, até dá pra comentar. Brigada pela força!!!

    E ah, Ronaldo, vc tbm é 10!

    (Com tantos amigos, o chororô acaba rapidinho.)

    I carry you in my heart.

    beijinhos

  4. olha, entrei no site desse Anderson Bueno aí, e no QSM. Caramba, q sites espetaculares hein. E o seu ficou otimo tb, … se nao fosse a Kiki…

Deixe uma Resposta

