Memes – Questionário

Nome: Jéssica Nicole, Jazz;

Idade: 27 anos;

Local de nascimento: Belém – PA;

Peso: Atualmente, 50,5Kg, rumo aos 47Kg – não sou magrela, sou baixinha;

Altura: 1.52 (olhaaaa, minha amiga blogueira é tão pequenininha quanto eu!);

Apelido de infância: Queca (mamãe e até hoje), (amigas), Kikinha (mamãe, até hoje), e todos os outros diminutivos possíveis do meu primeiro nome.

Qual é a sua maior qualidade? Ser decidida.

E o seu maior defeito? Impulsividade.

Qual é a característica mais importante em um homem? Honestidade.

E em uma mulher? Idem.

Qual é a sua idéia de felicidade? O aqui e o agora com saúde. O resto a gente corre atrás.

O que seria a maior de todas as tragédias? Violência comigo ou pessoas queridas.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Um monge budista.

E onde gostaria de viver? Em Florianópolis, em algum prédio na Av. Beira-Mar, perto do terminal 😉

Qual a sua cor preferida? Rosa, Vermelho e Lilás;

Quais são os seus escritores preferidos? Vinicius de Moraes, Alice Ruiz, Luís fernando Veríssimo, Paulo Leminski, Chico Buarque;

E seus cantores e/ou grupos musicais preferidos? O Teatro Mágico, Muse, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Los Hermanos, Legião Urbana, etc.

O que te faz feliz instantaneamente? Saber que alguém falou bem de mim pelas costas. A-do-ro!

Quais dons você gostaria de possuir? Tenho todos os que preciso.

Tem medo da morte? Pavor.

Quem é seu personagem de ficção favorito? Enriqueta, do Liniers Macanudo.


Qual defeito é mais fácil de perdoar? qualquer um quando a gente ama a pessoa.

Qual é o lema de sua vida? Não sofrer.

Qual sua maior extravagância? Todas as possíveis.

Qual sua viagem preferida? Florianópolis, sempre!

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu laptop!

Qual é o maior amor de sua vida? Eu mesma!

Onde e quando foi mais feliz? Aqui e Agora.

Pensa em ter filhos? Penso, mas a hora não é agora.

Quantos? um só, já está de bom tamanho.

Um animal de estimação: Uma poodle branca chamada Bulma.


Um prato que sabe fazer: ovo frito com orégano.

Uma atividade física: Gosto de yoga, musculação, patinação, natação, dança, etc.;

Um esporte: eu jogava volêi na adolescência! Mas o meu esporte favorito é a dança;

Uma comida que adora: Pato no Tucupi, com açaí e farinha de tapioca na sobremesa, ou sorvete de tapioca;

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular, não que eu goste de ficar pendurada no telefone, mas porque é lá que estão gravados os meus compromissos, e tem até internet!

Gasta mais dinheiro com: Produtos de Beleza

Uma inabilidade: Digitação rápida

O que não faria em nome da vaidade? Cirurgia Plástica. Não, por enquanto…

Uma mania: Comer o sonho de valsa, meu chocolate preferido, em camadas, durante longas horas. É nojento 😉

Uma saudade: Da época em quem me apaixonei pela primeira vez. Sentimento inigualável. Eu tinha dez anos.

O primeiro beijo: Nojento. Só fui gostar do negócio quando beijei meu primeiro namorado – de verdade – pela primeira vez. Foi lindo!

Não repasso memes para ninguém, mas adoro fazer! Pode continuar repassando, viu, ACLB?

4 pensamentos sobre “Memes – Questionário

  1. “Saber que alguém falou bem de mim pelas costas”…essa foi boa! rs mas é gostoso mesmo…

    ahh sua poodle é linda! =)

    Beijos!

Deixe uma Resposta

