Depois da bonança, a tempestade…

E depois das férias, o trabalho.

Mal cheguei em Belém, já recebi um telefonema da minha gerente avisando os locais e os períodos de trabalho nas próximas semanas. Até o recesso do final de ano, muitas campanhas e muitas horas dentro do ônibus apertado do hemocentro.

Fora isso, estou renovada. Sinto-me como uma nova pessoa, sabe? Acho que nesses últimos dezoito dias eu mudei muito. Mudei muitos conceitos.

A partir de agora, sinto-me mais maleável, um tantinho menos cabeça dura, pensativa sobre o que me etá reservado e até cogitando um futuro (remoto) enlace mais sério (para não falar a palavra amedrontadora).

Passei horas enfeitando o nosso álbum e contando minha história para os meus melhores amigos. Tomando suquinho e depois um mocha doppio no novo café da cidade…

Sentindo saudade e muita. Nem tanto da cidade, mas de todos os sentimentos que pude experimentar por lá.

Não queria acordar, mas já que é hora…
Que venha a segunda-feira!

Um pensamento sobre “Depois da bonança, a tempestade…

Deixe uma Resposta

