Queridíssimo Papai Noel,

Serei breve, desta vez…

Eu devo ter sido muitíssimo boazinha no ano passado, porque neste, colhi bons frutos. Agradeço ao senhor pela minha saúde, pelo trabalho que eu amo e me divirto, por todas as aventuras vividas, todo aprendizado, toda amizade mantida, e as novas que fiz, todo amor encontrado no meio do caminho, toda beleza, por vezes, registrada em fotos

O ano de 2008 deve ter sido o melhor de toda a minha vida e, em pensar que é só um começo de uma vida bem melhor!

Essa carta é para agradecer.

Obrigada!

0-cartanatal

Um pensamento sobre “Queridíssimo Papai Noel,

  1. O ano de 2008 para mim foi muito ”extremista”…tive coisas extraordinárias e coisas tão ruins que nunca mais quero passar por isso…. mas aprendi mt coisa com tudo isso…

    Jazz, fico feliz em saber que o seu 2008 foi mt bom…e com certeza você é uma boa menina e vai ganhar presente do papai noel…rs

    que 2009 seja ótimo para nós duas! aeeee

    beijos

Deixe uma Resposta

