Presentes!

Na verdade, são coisas que quero comprar para mim, mas como estão vindo o Natal e o meu aniversário (próximo dia 17), vale a pena arriscar e expor minhas vontades.

# 1: A coleção dos livros do Calvin. O Yukon Ho! Eu já comprei, mas ainda faltam estes abaixo.

Tem Alguma Coisa Embaixo da Cama O Mundo é Mágico E Foi Assim que Tudo Começou Criaturas Bizarras de Outro Planeta

# 2: Um conjunto de lingerie da Victoria Secret’s – tam. 44

# 3: Ah, eu também quero essa nova camisa do SPFC… – tam. P

Isso porque tenho a certeza de que a família vai me dar uma sandália de salto prateada, para festa. Espero que tenham acertado no estilo gladiadora – que está suuuuper na moda! – tam. 34


Mas tem que ser prateada!

3 pensamentos sobre “Presentes!

  1. Aaahh, eu tenho todos do Calvin, menos o “Criaturas Bizarras de outro planeta!” Mas não terminei de ler ainda o Yukon Ho, q ganhei de aniversário de uma amiga. Eu ganhei quase todos, só comprei 1, pedir é a chave! hahaha… E noooossa, as lingeries são lindas, né? Até eu queria… E to pensando de dar a camisa do SP pro meu pai, de aniversário, em Fevereiro! 🙂 Eu já ganhei todos os presentes de natal, e meu aniversário tá longe, então nem to querendo fazer lista não! haha! beijinhos

Deixe uma Resposta

