Meme @ Sakura Incubus

REGRAS

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

– 6 coisas aleatórias sobre mim (que tem a ver com o que a S.I. respondeu):

  1. Quando eu tinha 16 anos, eu e minhas amigas cantávamos no recreio e acabamos ficando conhecidas até hoje, como as Spice Girls. Eu era a Mel C.
  2. Estou com tendinite no joelho, fazendo fisioterapia quando o trabalho deixa.
  3. Paguei uma fortuna para perder a barriga (com massagens) antes de ir para São Paulo e perdi 5 quilos só fechando a boca.
  4. Tenho uma tatuagem de borboleta ao nível da escápula direita e eu a fiz em julho de 2002.
  5. Eu, como uma boa paraense, adoro açaí com açúcar… aliás, açúcar com açaí, dizem os meus amigos.
  6. Eu choro em novela, filmes, ouvindo música, lembrando de coisas tristes, felizes, por medo, por raiva e até em comercial de margarina. Mas odeio que me vejam chorando.

Melhores amigas(os) reais: Lú, Gustavo Lopes, Allan, Paulinho, Luci, Klebson…
Melhores amigas(os) virtuais: Paulo César e Daniel.
Melhores inimigas: Aquelas que se divertem falando mal de mim e que eu me divirto só de imaginar no quanto que se importam comigo.
Maior tédio: quando não tem nada para fazer no trabalho.
Barulho legal: Meu blip.
Barulho irritante:
propaganda política em carros-som.
Cor desprezível: nenhuma
Cor(es) preferida: lilás, rosa, amarelo e vermelho.
Maior medo: solidão.
Maior alegria: ter conseguido quase tudo o que almejava na vida.
Maior tristeza: Não ter orgulho do meu pai.
Maior mico que já pagou: vivo pagando micos, mas nem me importo mais com isso… imagina se me immportasse!
Pior defeito de um garoto: ser medíocre.
Piores defeitos de uma amiga: egoísmo.
Defeito dos seus pais: os mesmos da maioria…
Música mais dançante: Muse – Time is Running Out
Música mais enjoada: Morango do Nordeste
Música para ouvir quando está alegre: Ludov – Trânsito
Música para ouvir quando está triste, que anime: Muse – Feeling Good
Melhor passeio: com meus amigos.
Pior passeio: passeio é sempre bom.
Curiosidades sobre você: tantos…

Quem quiser fazer, esteja à vontade. Repasso apenas para minha amiga ACLB.

8 pensamentos sobre “Meme @ Sakura Incubus

  1. Oi Jazz! Como vai?!

    Ai, adorei o seu meme!

    Temos muito em comum, também choro em novelas, filmes e tudo mais! Tenho chorado demais ao assistir o seriado da Maysa! =P E também quero perder a minha barriga! rs são caras realmente essas massagens?

    Está com o joelho dodói? Melhoras, minha querida!

    Irei responder o meme em breve! Obrigada por me indicar! =)

    Beijos no coração!

  2. @Ana Carolina Braga 55 reais a sessão… eu fiz 10. Vou para são paulo de novo, mas dessa vez farei só cinco ^^

  3. Essa guria vale ouro! Se eu não tivesse tão longe… bem ela já é comprometida tb. 😛
    Mas Nicole é linda por dentro e por fora, bravinha e meiga ao mesmo tempo!
    E mesmo a gente sendo amigos a tão pouco tempo, não me causou surpresa em ver meu nome aqui como um dos melhores amigos virtuais dela.
    A gente se dá tri bem!
    Gostei Nicole!!
    Bjuuu

  4. É sempre bom conhecer um pouco mais dos blogueiros que gostamos de visitar…..rss

    Beijaaaoo!!

    PS.. Eai, conseguiu fazer nuvem?rs

  5. Xiii… Acho que você ia odiar visitar a cidade onde moro. Além de ter muito carro de som com propaganda política ou de lojas, é na região do (eca!) cantor de Morango do Nordeste… Hahahaha!

Deixe uma Resposta

