Em 2006

Fuçando os meus e-mails antigos, e apagando os impertinentes, ontem, em horário de tédio no trabalho, achei um e-mail carta que havia enviado, há três anos, a um amigo que fazia aniversário (o próximo está até chegando: dia dois de fevereiro) e nós havíamos brigado feio e estávamos há um bom tempo sem nos falarmos.

Achei tão bonita a carta, que resolvi reproduzi-la aqui, para ela não ser deletada por acidente como um simples e-mail.

Feliz Aniversário

É teu aniversário e estou longe de tua alma.

Estás em minha vida ainda, mesmo que distante, em pensamentos positivos e lembranças agridoces; em muita saudade e um “quê” de arrependimento.

Espero ainda estar na tua vida, ao menos, do mesmo jeito em que estás na minha… ou melhor!

Espero que estejas bem, colhendo os frutos do teu trabalho, com amigos por perto para te apoiar e, se precisar, consolar-te. Quero que alguém te ofereça o carinho que não posso dar, e que abras o teu coração, sinceramente, assim como, um dia, abri o meu para ti.

Desejo sorrisos por motivos leves, como o vento que acaricia o teu rosto e te faz sorrir. Que uma música te faça cantarolar e uma poesia te faça chorar de uma emoção boa e inédita.

Que surpresas aconteçam em tua vida e que estas mudem os teus planos para planos melhores.

Mereces um caminho limpo, florido e ameno, para que possas seguir confortavelmente.

Só te peço que, se alguma pedra te atrapalhar, se fizer frio e as flores murcharem e não tiveres alguém para te acompanhar; ou mesmo, por prazer ou distração, quiseres de volta a minha companhia, estarei aqui com o adubo e o calor do meu abraço, pronto para te ofertar.

Com amor,

Ni.

A Resposta:

Ausentando-nos de todo malogro, digo que em tuas palavras sinceras encontrei grande felicidade e paz.

Obrigado, de coração. Você é uma pessoa especial, que ainda tem minha admiração.

Beijão Ni.

5 pensamentos sobre “Em 2006

  1. Jazz! Que linda carta! Confesso-te que me emocionei! =)

    Ando um tanto sensível…

    e vc? como está?

    ah, tem dias que aqui no meu trabalho..também é um tédio só..e tenho tb a mania de ficar relendo e-mails e tudo mais! =)

    beijocas

Deixe uma Resposta

