Administrando o Tempo…

PLANEJAMENTO

  • Casamento de uma colega na sexta à noite
  • Massagem modeladora no sábado de manhã
  • Almoço com a Ruiva – que agora está loura, no sábado, depois da matrícula no curso de francês.
  • Trabalhar de 7h as 18h no domingo. Plantão no hemocento, devido ao #FSM (Forum Social Mundial).
  • Formatura de uma ex-interna, domingo à noite.
O que fazer?

Você é uma moça ocupada, precisa trabalhar muito porque tem sonhos altos, mas precisa também de diversão e vida social.

Trabalhar o dia todo na sexta-feira quando se tem um casamento à noite é certamente uma coisa que atrapalharia a minha vida, se eu não fosse tão determinada…

Então… a solução é ir ao trabalho já com o cabelo feito. Óbvio que você também trabalho uo dia inteiro na quinta… só restou lavar o cabelo na noite de sexta, secá-lo devidamentee acordar cedo para passar a chapinha antes de ir trabalhar, afinal, é unânime que você fica bem melhor de cabelo liso.

Também é bom limpar as unhas e passar um esmalte bem discreto, afinal, se você borrar (devido à falta de habilidade para arrumar as póprias unhas) será perdoada porque ninguém vai perceber o erro. Não faça as unhas à noite, a não ser que queiras com que a unha fique marcada de lençol.

Trabalhe o dia todo, mas não se canse. Se puder ficar sentada a maior parte do tempo, fique! Cochile depois do almoço, se der 😉 depois lave o rosto e tome um chá verde, que tem cafeína e não mancha os dentes como o café.

Chegue em casa e tome aquele banho. Lógico que, se o seu cabelo já está feito, você vai colocar aquela touca de plástico para protegê-lo de toda umidade. E depois do banho, garanta o brilho, passando silicone e dê uma secada básica.

O casamento será simples, então vá com um vestido confortável. Se eles são evangélicos, evite o decotão e a maquiagem pesada. Você corre o risco de parecer uma Elke Maravilha num evento desses.

Volte cedo, afinal, amanhã terá um dia cheio. Não se esqueça de dormir sem a maquiagem! Senão, já sabe: olhos de panda!

Sábado: Acordar cedo para a massagem, depois sair com uma amiga. Almoce pouco, não abuse. Pode comer um docinho na sobremesa, já que ele é menos absorvido após uma refeição.

É sabado, você tem tempo, então vá ao caixa eletrônico pagar as suas contas que ainda não estão em débito automático.

Depois, passe no salão, afinal, quem vai fazer o seu cabelo para a superformatura de domingo, uma vez que nesse dia, todos os salões estão fechados? Na formatura, você TEM QUE ARRASAR. Afinal, você foi escolhida como uma das poucas pessoas que participaram diretamente dessa conquista, como residente. Agora, eles se formaram… e lembraram de você! Que emoção, hein?

Então… o sábado pede que você durma cedo, de preferência com pepinos nos olhos, para clarear as possíveis olheiras do evento de ontem.


Hoje o dia exigirá de você… afinal, um evento importantíssimo na cidade e você está participando… Faça um coque, com seu cabelo escovado e passe o dia todo com ele. Seria legal se passasse um mousse, antes disso, mas como você não tem, vai de leave-in mesmo. Quando você soltar o cabelo, ele estará comportado e naturalmente ondulado nas pontas, como você gosta.

Quando chegar, idem a sexta. Só que agora você usará um vestido prateado, decotado e uma maquiagem arrasadora. Afinal, ex-residente, sim, mas feia, NUNCA!

^^

Para novos leitores: este texto é meramente recreativo, somente. Ainda bem que os meus leitores fiéis me entendem, sempre. Amocês!

Advertisements

3 pensamentos sobre “Administrando o Tempo…

  1. Obrigadao pelo elogio. As ilustrações são minhas mesmo.

    E você tá coberta de razão. Feia, nunca! =) Toda a mulher tem que aprender isso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s