Você é uma Garota de Sorte

Gente, a Marina do blog Garotas de Sorte está comemorando 1 mês de sucesso com o blog dela e está dividindo os presentes com suas leitoras!

Dessa vez é em parceria com a Biodolce, vocês com certeza já conhecem!!!

Vamos ao sorteio???

Pra concorrer a esse kit Biodolce com:

  • gel esfoliante hifratante
  • gel creme controle do brilho
  • sabonete energizante
  • hidratante corporal
  • hidratante para mãos e unhas
  • gel secativo anti-acne

Você deve:

– ser seguidora do blog (Garotas de Sorte) e do blog Cuidados com a Pele (clique AQUI)

– você deverá entrar no blog Cuidados com a Pele, onde terá um selinho com 3 bexigas

– mande um e-mail com o ASSUNTO: BIODOLCE para garotasdesorte@gmail.com dizendo quais as cores das 3 bexigas! Até 23h59 do dia 18/02 (quinta-feira)

– No dia 19/02 (sexta-feira) será feito o sorteio (pelo programinha Sorteio Virtual Mais) e divulgarei o resultado.

– Entrarão em contato com a sorteada por e-mail que deverá responder no prazo de até 1 semana. Caso isso não aconteça será feito novo sorteio!!!

Prestem atenção na hora de colocar o assunto do e-mail! Tem que ser BIODOLCE senão não saberão qual sorteio vocês estão participando já que o 2º Sorteio Garotas de Sorte ainda está rolando!!!

Boa sorte, flores do meu jardim!!!

QUEM NÃO TEM BLOG, ESCREVA NO E-MAIL!!!

Tem muita gente que não tá conseguindo seguir o blog Cuidados com a Pele (deve ser algum pau do Blogger)… Se isso acontecer com vc, coloque no e-mail: não consegui seguir o blog Cuidados com a Pele…

6 pensamentos sobre “Você é uma Garota de Sorte

  1. Víctor,
    Sim, cremes! Minha mania, dá licença? 😛 E eu conheço uma pessoa que até poderia reclamar se minha pele fosse seca feito uma lixa ou oleosa feito uma panla de fritar pupunha 😉 E aguarde, pele sem manchas em março!

    Scotch,
    Eu não tenho essas “chiquezas” de TV a cabo até porque assisto TV muito pouco. Só Jornal, quando estou no trabalho e BBB, para ter assunto com a família. 🙂 Eles adoram.
    E Across The Universe eu tenho em DVD. Se quiser uma cópia, eu te dou de presente quand você vier aqui.

    Beijos aos dois fofos.
    :****

    PS: assumo a minha vergonhinha de fazer posts essencialmente femininos para as minhas leitorAs e ver que são os meninOs que comentam mais…

    Cadê a Kiki, a Karla, a Dolores, a Marrí e a ACLB, hein?

  2. Claro que eu quero e aceito o DVD. Eu também assisto muito pouco de TV, nem tenho TV em casa (pode?). Assito, quando posso, jornal, um ou outro jogo de futebol e o Ídolos que é pra dar risada.

    Prometo uma visita ainda esse ano!

    Beijos…

Deixe uma Resposta

