Memes by ACLB – Again!

Ontem:

  1. Eu era … mais ingênua e mais pura, enxergava a todos como essencialmente bons e levei muito na cara por causa disso;
  2. Eu queria … ser arquiteta, até estudar uma matéria dentro da biologia, chamada “programas de saúde” que todo mundo odiava e só eu adorava.
  3. Eu tinha… melhores amigas, daquelas de passar o dia inteiro no telefone;
  4. Eu sabia… que podia tudo;
  5. Eu adorava… jogar vôlei, andar de patins, nadar, dançar (ensaiar coreografias e apresentar-me no palco), ir à aula de inglês e cantar na hora do recreio;
  6. Eu gargalhava… sempre!
  7. Eu duvidava… que um dia fosse virar adulta. Sempre pensei que cresceria, mas com a mesma alma. Uma pena que isso mudou.
  8. Eu escutava… muita Xuxa, Angélica e até Mara;
  9. Eu viajava… e adorava ir à Mosqueiro, principalmente no Carnaval, com os primos;
  10. Eu queria conhecer… o Jon Bon Jovi
  11. Eu vestia… jeans e roupas muito largas. Também usava uns óculos fundo de garrafa e aparelho nos dentes;
  12. Eu me assustava… com mentiras;
  13. Eu esperava… na verdade, eu não esperava muita coisa da vida eacho que por isso era tão mais feliz;
  14. Eu dizia… palavrões modificados. No lugar de Merda, falava Merlin. No lugar de Puta, falava Pleura… eu nem falava palavrão!
  15. Eu bebia… muito achocolatado!;
  16. Eu sonhava… em casar-me com um principe encantado, branco, alto e cheiroso.

Hoje:

  1. Eu sou… a engraçada pavio curto e interneteira incorrigível;
  2. Eu quero… crescer como pessoa sempre;
  3. Eu tenho… amigos verdadeiros e muita gente para abraçar, um emprego que me permite comprar o que eu preciso/desejo e uma família que me ama de verdade;
  4. Eu sei… que é preciso saber viver e a gente aprende todos os dias, só um pouquinho;
  5. Eu adoro… namorar, passear, rir com os amigos, dançar, viajar ;
  6. Eu gargalho… ainda com meus amigos;
  7. Eu duvido… que um dia eu tenha sorte no amor. Certas vezes eu tenho a certeza de que nasci para ser só.
  8. Eu escuto… blip.fm!;
  9. Eu viajo… para onde o meu coração mandar ( detalhe importante: e também para onde a conta bancária deixar) – faço das palavras da aclb, as minhas!;
  10. Eu quero conhecer… mais pessoas especiais que acrescentem em minha vida!;
  11. Eu visto… roupas confortáveis e mais femininas, mas ainda discretas;
  12. Eu me assusto… com atitudes nonsenses dos humanos;
  13. Eu espero… fazermuita gente feliz e amar a todos como a mim mesma – tô tentando!;
  14. Eu digo… bordões peculiares que são tão comuns que eu nem consigo lembrar!
  15. Eu bebo… água e suco de laranja!;
  16. Eu sonho… em casar-me com um loiro, alto, tatuado, gentil, muito cheiroso e que me ame muito e ter filhos – ainda!

Enviado pela doce ACLB, só para mim.

5 pensamentos sobre “Memes by ACLB – Again!

  1. Amei!!!

    Sabe, este lance de “certas vezes eu tenho a certeza de que nasci para ser só”, às vezes tenho medo dessa certeza virar uma certeza absoluta em minha vida! =(
    Meu maior medo é ficar só… ai…

  2. Ah, mas aqui no interiorrr do Paraná o item 16 é facinho facinho: vem pra cá e vc até escolhe com qual dos loirões tatuados, gentis, cheiros e carinhos vc quer casar, rs!

    Beijo 🙂

Deixe uma Resposta

