Meme da Aclb – e um pesar

É com grande pesar

 que constato aqui o fim de um dos meus blogs preferidos, o Hiper Urânio, da amiga Ana Carolina Lima Braga. Um de seus últimos posts foi um meme sobre coisas que nos fazem sorrir. E como o prometido, vou cumpri-lo.

Meme: 7 coisas que te fazem sorrir 

Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Então…

… O que me faz sorrir:

  1. Pôres-do-Sol, especialmente aqueles de Belém, ocorridos depois de uma chuva rápida e que deixam o nosso céu de um alaranjado lindo, meio misturado com rosa;
  2. Torpedinhos carinhosos e visitas inesperadas de amigos queridos, ou convites deles;
  3. Minha afilhada me chamando pelo nome ou qualquer criança me tratando como se eu fosse uma delas;
  4. a festa que a minha filha (a cadela Bulma) faz quando eu chego em casa, ou quando ela se deita ao meu lado para dormir ou quando lambe o meu rosto quando estou triste.
  5. música boa;
  6. internet e o carinho qua alguns desconhecidos disponibilizam de graça uns com os outros. Acho isso lindo;
  7. viajar e conhecer pessoas diferentes, mas igualmente maravilhosas.
3 pensamentos sobre “Meme da Aclb – e um pesar

  1. Eu adoro a festa q os cachorros fazem! A gente nao consegue se sentir sozinha nunca. Amo! E eu gosto mais de nascer do sol, acredita? Pra mim é um espetáculo maravilhoso. Faz acordar cedo valer a pena! 🙂 beijinhos

  2. Olá, boa noite, td bem? Achei o teu blog e achei super interessante, não somente ele, claro… e se vc qser me add prá sermos amigos… bjs carinhosos no seu coração…

Deixe uma Resposta

