Um Francês à Perigo

Outro dia, em um site de relacionamento, um francês muito simpático me pediu para mandar-lhe um e-mail a fim de me conhecer. Eu, interesseira como sempre, respondi para que pudesse treinar o meu francês – fui sincera!

Je m’appele Jéssica, mais tu peux m’appeler Jazz.
J’étudie le 4me niveau du cours de français.
merci pour tout.
Jazz

Ma chère Jazz,  minha querida Jazz
Ta lettre est le rayon de soleil de ma journée. – tua carta foi o raio de sol do meu dia
Tu n’imagines pas comme j’aimerais te rencontrer et te connaître!  – não imaginas como eu adoraria te encontrar e te conhecer!
Je sais qu’il y a une importante différence d’âge entre nous, mais mon coeur est toujours aussi jeune et j’aime toujours autant la Vie, Jessica. – eu sei que há uma diferença importante de idade entre nós, mas meu coração é tão jovem quanto a vida, Jessica. 
Tout ce que j’aimerais, c’est de pouvoir la partager avec la femme de ma vie.  – tudo o que eu gostaria era poder dividi-la com a mulher da minha vida.
O mais sinceramente, (escreveu em português mesmo)
Guy

#medo

2 pensamentos sobre “Um Francês à Perigo

  1. Rá! Me impressiono com a facilidade que certas pessoas possuem em usar as palavras apenas pra demonstrarem o quanto enxergam as outras como tolas. Acho que é uma característica universal do ser humano.

Deixe uma Resposta

