Aquele Abraço

#2003

Conversávamos muito, pela internet, apesar de morarmos na mesma cidade. Ele me perguntava sobre coisas de sua saúde. Por que sentia-se assim e assado. Era professor de inglês, na época. A gente se dava muito bem, apesar de umas picuinhas que aconteciam de vez em quando por causa de umas amigas dele que não gostavam de mim. Então, achei por bem, afastar-me. Não me lembro direito o que houve na época, mas desde então eu tive a certeza de que ele me odiava também.

#2005

Ele virou fotógrafo das festas-rock em Belém. Eu sempre quis ser clicada por ele, mas ele não fazia questão disso. Tudo bem, eu entendo…

#2007

Em janeiro, em umas das festas de rock que aconteciam em Belém, no mesmo lugar, eu estava com minha fidelíssima amiga-dessas-baladinhas-rock que também era amiga dele. Estávamos em quatro, e eu reparei que ele não parava de tirar fotos dela. Claro, linda daquele jeito, nem precisava fazer força, para ficar bonita.

Uma semana depois, recebi algumas fotos. “Ele tirou naquele dia, se quiseres as fotos maiores, é só pedir”. Não pedi por medo e orgulho. Mas até hoje guardo aquelas fotos MINHAS que foram tiradas sem eu perceber que também estava sendo clicada.


#2009

Mais uma festa-rock. Desta vez, sem a amiga em comum. Eu e novas amigas. Uma cutucada, um sorriso e um abraço. O abraço mais inesperado da noite. E uma emoção, afinal, sou uma grande fã do cara. Sei que ele é gente boa, reservado, cujo único defeito mesmo são as más companhias. Um grande artista. Mesmo mesmo. Um dia será famoso e eu vou dizer “eu já fui clicada por ele, e de cortesia!”.

Com esse abraço eu ganhei a noite.

* Música tema: Aquele Abraço, Gilberto Gil.

PS: Estepost fala de amizade.

Um pensamento sobre “Aquele Abraço

Deixe uma Resposta

