Depois do Pôs-do-Sol

Hoje o meu dia foi péssimo. Do começo até o pôr-do-Sol. Quando deu seis da tarde, o céu ainda claro, me dizia “bem-vinda a uma nova época”. O céu amarelo que prediz uma boa noite, saúda a minha chegada.

Cheguei cedo no francês. Conversei com a minha ex-professora portuguesa e seus alunos simpáticos, antes desconhecidos por mim. Rimos à beça.

Aula. O homem mais sexy do mundo é da minha sala, já falei? Sim, apesar de ele ser magrelo, ele tem uma voz que me arrepia as espinhas. Pois é! E ele está ansioso pelo filme do Dragon Ball (mesmo ja sabendo que será um fiasco) e quando descobriu que minha filha canina se chama Bulma, adorou! Ui, já quero ir à estréia com ele!

Depois da aula, comer doce com minha amiga juíza. Ela tem juízo e muita alegria. Uma companhia coloridíssima que fez minha noite bem mais brilhante. Dividimos experiências e uma torta enorme de chocolate com morangos e castanhas torradas no recheio. Hum… que delícia de noite!

Quando chego em casa, uma mensagem. Uma mensagem que elevou ainda mais o meu astral.

Flutuo até agora! E agradeço pelo final do dia.

Por Photo Fiddler

Por Photo Fiddler

3 pensamentos sobre “Depois do Pôs-do-Sol

  1. Ué, ele é o mais sexy, só por causa da voz ? kkkk espere entáo para ouvir a minha….

    Mas, há mesmo eventos que transforma um dia trágico, em um dia memorável, porque, lembraremos sempre que foi naquele dia infelix que algo feliz nos aconteceu.

    Eu e meus filhos tambem estamos aguardando o dito filme, e para nós é pior porque temos que esperar sair em DVD. O cinema mais próximo está a 350 km…

Deixe uma Resposta

