O que aconteceu?

Simplesmente, eu estava sonhando, um raio me trombou e eu caí da nuvem em que me encontrava.

Doeu, ralei-me todinha, mas nada foi quebrado. Nada mais do que já estava. São tantos calos, tantas histórias deveras bem contadas que deveriam ser esquecidas. Experiências do Lacuna Inc. Algumas bem sucedidas, outras nem tanto.

Hoje estou em repouso. São tantas marcas que devem recuperar-se por si mesmas, que para não deixarem cicatrizes eternas, devem ser extremamente bem tratadas, com higiene, medicação e suporte cosmético avançado.

Amanhã será outro dia. As marcas estarão melhores, espero que não sejam eternas… E depois que sarar, vou esperar as próximas, que, com certeza, virão…

4 pensamentos sobre “O que aconteceu?

  1. Isso é a vida. Com o tempo a gente entende que por mais que esses tombos acabem com a gente, eles só acontecem porque fomos felizes demais em determinados momentos e NÃO HÁ nada melhor que isso. É como diz aquela frase famosa “se não for pra voar bem alto não tire os meus pés do chão” 😉

    Se cuida 😉

  2. Ai… e ainda bem que amanhã é um novo dia. A beleza é poder SEMPRE recomeçar, a vida é um eterno nascer do sol. haha. To meio brega hoje. Espero que esteja bem.

    Love u.

Deixe uma Resposta

