Narração e Taquicardia

Quando o vício pela adrenalina nos chama de loucos, devemos fechar os olhos e nos render à liga.

Ela vinha decidida de sua aula noturna. Passaria em frente à casa dele, só para ver se a luz do quarto estava acesa, ou se estava apagada, mas denunciava a luz do notebook ligado.

Veio ouvindo a música que ambos adoram e que a faz pensar nele em uma dancinha inocente mas cheia de sensualidade, em que ele enlaça seu braço direito em sua cintura e ela olha para a boca dele sorrindo e sentindo o seu perfume inesquecível que sentiu apenas duas vezes, com sorte.

Desastrada como sempre, derruba o celular para debaixo do banco e atrapalha o trânsito quando o sinal abre. Ela tem pressa para passar por ali, e arruma o cabelo, passa o batom, como se houvesse chance dele imaginar que ela poderia aparecer.

Buzinas irrequietas fazem seu coração taquicardizar, mas não o uficiente para derrubar suas estribeiras. Ultrapassa alguns carros no último sinal, pois tem muita pressa. E percebe que um dos carros ultrapassados é o dele. Que usa a seta para a direita (mesmo lado para onde curvaria) e percebe no farol, ser o mesmo carro que o dele. Ele a ultrapassa, ela nota o adesivo do vidro de trás. É ele!

Ele estaciona em frente à casa. Ela emparenha a fim de sorrir e dizer um “oi” apenas. Ele sai do carro mas não a percebe. Ela nota alguém no carona. Um homem (ufa!) que a encara e pensa “ai, não vou parar para falar com ele, com esse cara aqui“. E antes que ele perceba, ela arranca, taquicárdica, rezando para que ele não a tenha visto, tremendo da cabeça aos pés e falando sozinha – efeitos da droga que mais usa, a adrenalina.

Eu sou louca“.

E todas as histórias ela terminam assim.

2 pensamentos sobre “Narração e Taquicardia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s