Tô Namorando

Eis que aos 45 minutos do segundo tempo, em contagem regressiva para o dia dos namorados brasileiro, eu lhe dou esta notícia feliz, caro leitor.

Sim. Esta que vos fala está de namorado novo – confesso que antiga era a paixão – mas agora, ela tem uma companhia. A paixão é recíproca. Ele a faz carinho antes de dormir, e faz companhia para onde vai

O nome dele é Caio Fernando. Sim, nome composto como numa novela mexicana. Usa óculos, cabelos longos – meio calvo, mesmo assim – barbudo (amo barba!) e com um sorriso fantástico que ilumina todo um dia. Cuida de um jardim e está adoentado, o que cura a sua alma de qualquer outra doença pior.

Ele tem paz de espírito, depois de muitas mazelas no passado. E escreve bem…

De tão sensível, deu o meu presente de dia dos namorados, adiantado. Três livros bem grossos, do jeitinho que eu gosto. Literatura que faz carinho.

E por muito tempo pretendo estar com ele, meu namorado, Caio Fernando Abreu.

Caio F.
PS: Quem estiver a fim de receber por e-mail
todos os e-books do meu namorado,
é só pedir no comentário que eu envio.
9 pensamentos sobre “Tô Namorando

  1. Pingback: Os principais assuntos de hoje: 13-06 | Ater Internet: Empresa de webdesign | Criacao de sites dinamicos

Deixe uma Resposta

