Para Quem Quiser

Não falarei aqui de sentimentos mais profundos como o amor, a paixão ou o querer-bem. Falarei sobre o estar bem quando se está junto.

O estar bem quando se está junto é apenas o que o nome mesmo diz. Um sentimento tão menosprezado, coitado… que por vezes é confundido com outros nomes um tanto mais complicados, o que acaba estragando a beleza do tão simples estado de espírito que duas pessoas possam viver.

E é isso.

O estar bem quando se está junto é o sorriso entre os olhares, sem mesmo mostrar os dentes. É a combinação dos gestos, beijos, tapas, abraços, segredos, histórias, sorrisos e lágrimas. É o encaixe sem pretensões.

Podem confundir com cumplicidade, mas não tem muito a ver com isso. E se tentarmos nomear, fracassaremos. Ou supervalorizaremos – causando espanto ou afastamento. Ou subestimaremos – só por não ter nome… não quer dizer que não exista.

É bom saber que se tem uma companhia. Mesmo quando se está só, quando recebemos um sinal de fumaça apenas para fazer lembrar que se está ali e pode-se contar consigo… é carinho. É sorriso. É começo.

Estar bem quando se está junto

3 pensamentos sobre “Para Quem Quiser

  1. Eu quero estar bem e estar junto. E, de fato, não tem nome pra isso.

    (E o começo é a melhor parte. Ou talvez eu ache isso pq até hoje eu só tive “começos”).

  2. Acho que esse sentimento é sempre o começo de algo especial, digo isso, pois foi assim que meu relacionamento começou e graças a Deus continua assim, sou feliz pelo simples fato dele existir, cada minutoque passo ao lado dele é especial,único, sei lá, me sinto completa, nada me falta.

Deixe uma Resposta

