Adeus, Rei Artur!

É com muito pesar e um pouco de atraso que eu dou a triste notícia do falecimento do menininho, e grande lutador, Artur, citado anteriormente e colaborador principal da campanha de doação de medula óssea no Pará.

Aqui transcrevo a carta que o avô escreveu em seu perfil do orkut, agradecendo a todos.

Infelizmente, é com muita dor e tristeza que informamos que, no da 15 de julho de 2009 às 21h20, o nosso lindo amado Artur Ramos da Silva Nunes Martins, com 1 ano e nove meses,  não resistiu e faleceu,indo para os braços do nosso amado Deus.

Hoje choramos com saudades do pequeno Artur. Todos que direta e indiretamente tiveram e fizeram parte de sua vida, estão sofrendo com a sua partida. Mas, sabemos que no céu a festa é grande, pois chegou um anjo lindo e maravilhoso, com toda sua alegria e uma força especial de quem queria viver a cada dia mais com o seu encanto.

“Você foi o sol de nossas vidas, a alegria a paz o amor. Você é iluminado por Deus, pois tão bebezinho ainda, suportou toda a dor que a doença causou; você foi, e sempre será, um guerreiro; tinha a força e a coragem para lutar até o fim; você não está mas aqui, mas em nossos coraçôes você sempre irá viver lindo, saudável e feliz.”

Artur conseguiu dois doadores, mas, infelizmente não teve condições físicas, pois já estava muito debilitado, porém sua campanha conseguiu ajudar muitas pessoas, pois aumentou muito o número de doadores de médula óssea.Sua missão foi linda e muito bem cumprida.

“Obrigado, Deus, pelo Artur ter existido em nossas vidas. Cuide dele por nós ,pois sabemos que, como anjo, ele está junto do senhor Deus.”

Obrigado a todos pelas orações e pensamentos positivos, pelas mensagens de carinho e amor.

“Obrigado, Deus, pelo príncipe lindo que o senhor nos deu.”

Artur, descanse em paz.

*17.08.2007 - +15.07.2009

*17.08.2007 - +15.07.2009

Advertisements

5 pensamentos sobre “Adeus, Rei Artur!

  1. Ainda hoje falávamos sobre a doação de medula. Por desconhecimento de que pode ser doada ou mesmo por achar que se tira a medula (ou parte) no primeiro exame (fazendo analogia com doação de sangue), muita gente não doa.

    Vou me cadastrar como doador e tentar convencer a maior parte de pessoas que conheço, pra que histórias como a do Rei Artur tenham finais felizes.

  2. Tenho certeza que agora ele está bem melhor…
    Virou um anjo…

    Que Deus dê resignação aos familiares a parentes….

  3. Esse tipo de notícia simplesmente me deixa arrasado. Me lembro de uma campanha que ajudei a cirar para salvar uma garotinha chamada Rafaela, com mesmo problema. Fizemos tantos contatos pra tentar ajudar que acabamos conseguindo mobilizar duas agências de propagandas, programas de rádio, de tv, fizemos campanha em semáforo e td o mais q podiamos, mas ela não resistiu. Me lembro das camisetinhas que a gente vendia pra ajudar a arrecadar dinheiro pra tratá-la, com um coraçãozinho sorrindo, que ela mesma havia desenhado. Cara, isso é foda, eu choro muito sempre que lembro. FODA. F-O-D-A.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s