A Primeira Pessoa no Singular

Um memê fofo emprestado do blog da agradabilíssima ACLB.

1. EU QUERO: ter companhia. Da melhor. Alguém para apenas não fazer nada, e ficar à vontade com isso. Não precisa ser um amor, um amigo verdadeiro e MEU de verdade já me basta;

2. EU TENHO: qualidade de vida;

3. EU GOSTARIA DE TER: uma casa própria;

4. EU GOSTARIA DE NÃO TER: que viajar duas vezes por semana para ganhar dinheiro;

5. EU ACHO: que sou uma pessoa feita de bytes;

6. EU ODEIO: que desmarquem encontros em cima da hora;

7. EU SINTO SAUDADES: de quando a minha única preocupação na vida era passar de ano, aprender as coreografias para as apresentações de dança no colégio e não fazer vergonha nos jogos de vôlei;

8. EU FAÇO: bonito na internet. Nem tanto fora dela;

9. EU FIZ E NÃO FARIA DE NOVO: eu faria tudo de novo;

10. EU FAZIA E DEIXEI DE FAZER: jogar vôlei;

11. EU ESCUTO: todas as indicações de música que me enviam;

12. EU CHEIRO: depende da hora… tenho um perfume para cada ocasião;

13. EU IMPLORO: pela não violência;

14. EU ME PERGUNTO: por que eu ainda estou solteira se eu sou tudo de bom?;

15. EU ME ARREPENDO: de ter gasto muito tempo com coisas/pessoas que não levariam a nada;

16. EU AMO: a vida;

17. EU SINTO DOR: quando me tratam com indiferença;

18. EU SINTO FALTA: de amigos reais, de verdade, daqueles que eu possa abraçar sem confusão;

19. EU SEMPRE: busco aprender com meus erros. Nem sempre consigo;

20.EU NÃO FICO: esperando sentada. Eu corro atrás;

21. EU ACREDITO: em quase tudo que me contam;

22. EU DANÇO: como se todo mundo estivesse olhando extasiado para mim;

23. EU CANTO: por diversão, sem técnica, desastradamente, mas amo, e canto mesmo assim;

24. EU CHORO: de tristeza, de alegria, de emoção, de raiva, com Grey’s Anatomy, quando me mandam músiquinhas que não conheço e que – mesmo assim – alguém se lembra de mim quando as escutam;

25. EU FALHO: e assumo;

26. EU LUTO: até o fim!;

27. EU ESCREVO: desde e para sempre;

28. EU GANHO: sempre, muito mais do que perco. Sou uma boa investidora, em todos os aspectos;

29. EU PERCO: quando desisto;

30. EU NUNCA: casei;

31. EU ESTOU: como sempre estive. Feliz, mas esperando algo acontecer;

32. EU SOU: livre, mesmo dentro das regras, das leis dos homens, das leis da casa, sim, eu sou livre porque sempre faço o que eu quero dentro do que sou permitida;

33. EU FICO FELIZ:
quando vejo que fiz alguém sorrir;

34. EU TENHO ESPERANÇA: de ter encontrado o que eu tanto procurei a minha vida toda;

35. EU PRECISO: estar apaixonada para me sentir viva;

36. EU DEVERIA: ser mais paciente. Saber o momento de não agir, mas não consigo…

5 pensamentos sobre “A Primeira Pessoa no Singular

  1. Legal ver pessoas sem medo de colocar a alma pra fora, pra ser apreciada ou até mesmo criticada, com vc faz. Sem receio de criar novas versões de músicas no Midomi, de colocar vídeos engraçados sobre si mesma no Youtube e de posts como este. Observar a alma dos outros nos ajuda a enxergar melhor a nós mesmos, como um espelho.

    Continue sendo vc, cada vez melhor! Todos ganham com isso!
    Um abração!

  2. Adorei!!!

    Vai para o BBB 10, é? rs

    sei que não sou “real”, mas vai aí um abraço de urso virtual especial para ti! =P

    P.S.: amei o “agradabilíssima”!!! rs

  3. Primeiro, sinta-se abraçada, de verdade!!

    Segundo: a pergunta 14 eu me faço tb, todos os dias, qdo levanto e qdo vou dormir. Quanto ao 35: sem paixão tb não me sinto tão viva – preciso sentir o coração acelerado e as borboletas no estômago. Pra tudo. Sempre!

Deixe uma Resposta

