Eu não sei na verdade quem eu sou…

Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou…

Sim. Por mais que aconteçam coisas ruins, logo depois vem a surpresa. Nem dá tempo de reclamar… minha vida não é perfeita como a de todo mundo, mesmo que possa parecer.O importante pe estar perto de quem interessa…


Por que a gente é desse jeito
criando conceito pra tudo que restou?

Porque sempre tem que ser assim? Pessoas julgando, condenando, por histórias, EStórias, aquilo o que chega aos nosso ouvidos… que machuca outras pessoas e agrada os nossos. Somos tão cruéis.. que nem nos damos conta. Perdemos tanto tempo falando mal da Madonna, da Fernanda Young, da Luana Piovani e esquecemos que somos ordinários, como todos. Não ganhamos milhares de reais por propaganda nas quais sorrimos ou não estamos na capa da Caras dando entrevista sobre o nosso casamento perfeito.

Estamos procurando emprego, namorado, uma casa maior, montando um novo negócio. Ou administrando a nossa mesada, planejando o futuro, embriagando o presente para amortecer as dores do passado…

Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Mas eu não sei na verdade quem eu sou!
Já tentei calcular o meu valor.
E sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou
Eu não sei na verdade quem eu sou!

Perguntar de onde veio a vida,
por onde entrei deve haver uma saída,
e tudo fica sustentado pela fé!
Na verdade ninguém sabe o que é!

Mas ela existe, ela esta lá, a fé. Fé no que queremos, no que temos, no que ainda temos para conseguir. É preciso ter paciência, afinal, as coisas acontecem como têm de ser… é só esperar.

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!
Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!
Escola é onde a gente aprende palavrão…
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!

Mas eu não sei na verdade quem eu sou.
Já tentei calcular o meu valor,
E sempre encontro o sorriso e o meu paraíso é onde estou!
Eu não sei na verdade quem eu sou!

Percebi que a cada minuto
Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto
Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença
Tem gente trepando no escuro, tem gente sentindo ausência!

São altos e baixos, loopings, tonturas, adrenalina, alívio, vontade de descer de novo. Montanha-russa da vida, que nos dá medo quando chegamos lá em cima, porque sabemos que a descida é inebriante. Dói, mas é algo que passa, pois daí vem outra subida, e loopings e descidas de novo…

Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou…
Eu não sei na verdade quem eu sou.

Um dia eu aprendo…

(O Teatro Mágico)

3 pensamentos sobre “Eu não sei na verdade quem eu sou…

  1. Pingback: Tweets that mention Eu não sei na verdade quem eu sou… « Poucas Palavras -- Topsy.com

  2. “embriagando o presente para amortecer as dores do passado…”

    Quem nunca passou por isso jogue a primeira garrafa de vinho

    Adorei sua analise, bjs

Deixe uma Resposta

