The Missy Project

A Cabana

O Projeto Missy é simplesmente o ato de divulgar o livro A  CABANA para quem você gosta. Como diz o Willie, se você não gostou deste livro significa que ele não foi escrito para você.

Eu gostei. Amei. Devorei-o em três dias e já repassei adiante, emprestando para uma amiga de quem gosto muito.

Antes de falar de Deus e essas coisas, ele fala, principalmente sobre relacionamentos, que é um dos meus temas preferidos aqui no blog.

Então mesmo se você é ateu, se não é cristão (eu acredito que Jesus tenha existido, mas desisti da Igreja Católica há algum tempo, dedicando mais meus estudos ao Budismo) mas se você quer AMA alguém de verdade, com certeza, este livro foi escrito também para você.

Então leia. AGORA, JÁ! Se não tiveres o livro ou não quiseres comprar, não tem problema, eu empresto o meu.

O importante é passar a mensagem adiante. =]

20 pensamentos sobre “The Missy Project

  1. Sem dúvidas, este é um dos melhores livros já escritos.
    A gente que já tem uma visão sobre Deus e relacionamento, passa a ampliar as nossas condições de pensamento sobre o que realmente vale a pena. Vemos um Deus totalmente diferente.
    Não passamos de pessoas hipócritas qdo fazemos o auto-julgamento sem necessidade, esta é a verdade!

  2. nossa! esse livro é otimo.
    vc tem uma visao de ”papai” incrivel, o livro tem as perguntas q o proprio leitor faria se Deus aparecesse humano.é incrivel como eles se relacionam…é MARAVILHOSO. tomara q vire filme.
    te amo papai

  3. Qdo eu comprei o livro, eu sequer sabia que havia o “missy project”. Embora eu não frequente igrejas e não siga uma religião especifica, eu adorei o livro. Justamente por abordar o sistema, a hierarquia na qual nos colocam de forma submissa, e como podemos nos relacionar uns com os outros melhor. Todo o livro é uma leitura encantadora, a msg nele é profunda e simples. Eu recomendo, e é verdade qdo dizem que a após a leitura vc vai mudar algo em vc.
    OBS. eu não gostaria que virasse filme, pois provavelmente alguém (algum produtor, roteirista….) mudará a msg do livro.
    abraços a todos, e boa leitura!

  4. O Livro é ótimo, bom seria se todos tivesem a oportunidade de ler e conhecer um pouco deste Deus que é maravilhoso. Boa leitura a todos

  5. eu tenho 16 anos e digo que o livro mudou minha forma de pensar…não me afastou deDeus,me fez aproximar mais ainda…Bom no começo eu pensava que a cabana era uma história totalmente diferente.mas depois descobri que era um livro feito para nos ensinar muitas coisas através de cada acontecimento da história.O livro já se tornou o meu favorito,mas à algumas partes que mexeram bastante comigo me fazendo chorar e pensar em minha própria história;como por exemplo a parte em que ele anda sobre as águas com Jesus,ou aquéla espécie de culto e áquele show de cores que tam bém é possivel imaginar ao ler…agradeço a Deus pela vida de Mack e pela de Willi também.assim como o próprio willi falou ,desejo profundamente que essa história seja realmente verdade…willi,Missy é amada em todo o mundo…leiam o livro!!!!

  6. De todos livros que já lí este fora o mais marcante e com certeza algo está mudando em mim por papai…Sophia,Sarayuo,Jesus eis aí a Santissima Trindade…..

  7. Como descrever um livro como este? Acredito não existir uma só palavra que possa expressar a grandiosidade e a beleza da história contada nesta obra. Não acredito que alguem possa nao gostar do livro. Foi uma das mais brilhantes interpretações dadas a à Santíssima Trindade. E outro fato muito importante, o livro nao “prega” nenhuma religião, apenas o amor. Se voce nao leu ainda, Leia…. Palavra de quem tem extrema ligação com a ciência e pouca com religião.. Boa leitura..

  8. Durante alguns anos, por onde eu andava, percebia as pessoas caregando o livro ” A Cabana”, ouvia comentários maravilhosos, mas apenas agora acho que eu estava preparado para ler este livro, e é simplesmente maravilhoso, porque ele nos fala de sentimentos e dúvidas que temos a todo momento e nos coloca em cheque com nós mesmos, e a principal resposta que encontramos é aquela que Jesus nos ensinou a mais de 2000 anos, Amar eis a solução para todos os nossos males, principalmente no que diz respeito a relção com Deus, nosso Pai.

  9. este livro mim fez pensar muitas coisas como em jesus e vai fazer muitas outrsa pessoas pensarem ele comta uma història muito triste de um pai que perde a filha esse livro mim emocionou muito

  10. Esse livro me mostrou todo amor que Deus tem para seus filhos. Deus é poderoso, maravilhoso e misericordioso!

  11. É isso mesmo, é uma leitra para a qual a pessoa deve estar “preparada”, pois com certeza causará mudanças importantes na forma como se relaciona com Deus.

  12. Realmente um livro maravilhoso,que nos dá a verdadeira visão de quem é Deus .Um livro que mexe com o mais delicado que há dentro de nós ,como aconteçeu com migo e com certeza com milhares de leitores.Apesar de ser un livro denominado com fictiçio ,nos mostra o que há de mais real e verdadeiro,trazendo não somente a Mack mas a todas as pessoas que se atrevam a deixar-se envolver pelo amor e un pouco de entendimento para tirar o tão triste veu que recae sobre nosso olhos.
    Divulguemos esta preciosidade à todos,jovens ,adultos,amigos ,parentes para que possa mudar a percepção que temos de tudo principalmente de PAPAI!

  13. Incrível! Este livro estava em minha casa já há algum tempo, meses e meses. Leio muito, devoro livros, porém não sei pq não havia lido este.. simplesmente havia deixado de lado.
    Até que numa missa, um padre falou sobre o livro. Lembrei que o nome não era estranho. Falei com minha esposa e o livro estava em minha casa- nenhum de nós havia se interessado em le-lo. Não era o momento, acredito. Surpreso, comecei a ler e devorei-o em 4 ou 5 dias. Já indiquei p/ vários amigos. É fabuloso, simplesmente lindo e faz no mínimo a gente pensar em nossos relacionamentos e pq não chorar um pouco tb. Vale a pena!!

  14. Gostei do livro, prém esperava mais do autor, se a história é uma ficção realmente não parece. O final do livro me surpreendeu de fato.O engraçado do livro é que ele mostra um Deus um “papai” muito tangível e amoroso.diferentemente do que é pregado pelas religiões existentes, Vale lembrar que o livro não é uma literatura evangélica, mas sim uma forma do leitor apreciar e demonstrar a maneira como acha que deve ser o nosso relacionamento com Deus, a Trindade. uma maneitra de mostar também que nós por si próprios não conseguiremos alcançar a santidade. relata também que Jesus e a sua bondade infinita são o único caminho que nós levam a Deus e a santidade.

  15. Somos sempre inspirados, e o autor nesse livro foi profundamente e totalmente envolvido pela mensagem do amor, da mudança, espero que qual semente ela germine, e se dissemine infinitamente, para que não só concordemos mas que vivamos o que foi dito.
    somos os construtores de nosso destino, construamos pois junto com Papai.

  16. Estou maravilhada com a história,nunca li um livro tão emocionante!!!!Me senti muitas vezs dentro da história …realmente impressionanate.

Deixe uma Resposta

