Jazz, O Retorno (à dança)

Em fases de crise criativa, basta-me contar aos meus leitores, coisas (nada) interessantes sobre minha vida cotidiana, nem que seja só para preencher linguiça.

A GRANDE NOVA é que eu voltei a dançar. Sim. Depois de 17 anos – isso mesmo DEZESSETE anos, eu fiz um teste e consegui entrar na turma avançada de dançarinas de Jazz. Com uma flexibilidade espantosa para uma idosa de quase trinta, como eu. Pensei que seria, de alguma forma, discriminada pela minha idade, mas que nada! As minhas coleguinhas – que tem entre 12 e 16 anos – me dão força e até me pedem dicas!

O mais legal disso tudo, é chegar em casa e fazer como eu fazia há quase vinte anos: mostrar a parte da coreografia para minha mãe. Isso faz ela sorrir, seus olhos brilharem e faz sentir orgulho de mim.

Dobrando, assim, a minha felicidade! Dobrando? Quadruplicando!

A outra nova é que eu FINALMENTE realizarei o meu sonho de menina, que era dançar no Theatro da Paz – logo o tema de um dos meus filme preferidos: MOULIN ROUGE!

Estou ansiosíssima e felicíssima, apesar de chegar em casa toda dolorida. Era esse nível de serotonina que eu precisava!

Que DORGAS, que bebida!
Nasci para bailar.

4 pensamentos sobre “Jazz, O Retorno (à dança)

  1. Aulas de Jazz – R$ 80,00
    Tandrilax pra passar a dor – R$ 25,00
    Ver o sorriso da mãe com brilho nos olhos, sentindo orgulho – não tem preço!

    Dá um abraços enorme na tua mãe por mim!

    Onde eu faço só é 110 porque eu paguei já o ano todo! Mas compensa que eu não tomo remédio pra dor muscular. Aguento, reclamo e ainda fico feliz quando vejo minha perna torneada sem carregar peso ahuahuahauhau

  2. Jazz! Que maravilha!

    Que bom te ver feliz!

    E parabéns pela coragem, hein?! Depois de tanto tempo, voltar a dançar! Muito legal!

    Sabe, um dia eu fui numa aula experimental de jazz, passei muita vergonha. Acho que não levo mesmo jeito para a bailar! rs Mas adoro assistir ballet, etc… adoro! Acho lindo!

    Ah, queria tanto assistir uma das suas apresentações! rs

    Beijos.

Deixe uma Resposta

