Manual do Conquistador

Conquistar uma mulher é fácil – muito fácil. Tão fácil que eu arrisco um “querer é poder”, nesse caso. Com um adendo: se você fizer as coisas certas.

Conquistar uma mulher não é uma receita de bolo. Também não tem a ver com beleza, grana, nada disso. Esqueça! Jogue fora seus preconceitos e assuma que a conquista é apenas uma questão de postura.

O primeiro passo e o mais clichê de todos (vale a pena repetir, pois tudo o que é clichê, é definitivamente FATO): tenha autoconfiança de sobra. Só assim você poderá exercer todas as atividades de conquistador sem tremer nas bases, suar nas mãos ou gaguejar – sinais esses que nos fazem ler na sua testa: “sou um bunda mole“.

Depois de vestir a carapuça de Hugh Jackman, tomar aquele banho, se vestir adequadamente à ocasião sem desmerecer o seu estilo e passar aquele perfume matador, vá a luta.

Coloquei "mulheres suspiram" no Google Imagens, apareceu essa foto. Pior que suspirei!Aja discretamente. Não atire para todos os lados, analise o local, marque mentalmente seus supostos alvos (vale ressaltar a importância dos alvos não terem relação entre si) e aproxime-se do melhor custo-benefício: a mulher mais interessante que pareça mais acessível.

Mas quem seria ela? Aquela que está com poucas amigas ou a que dança sozinha na pista (ela está esperando que alguém se aproxime, com certeza!) e a que mexe o tempo todo no cabelo. Se ela te olhar por mais de dois segundos (sem aquela cara de “meldels, como ele é estranho!”) é sinal verde!

Respire fundo, encha o peito de ar, relaxe os ombros e, de preferência, esteja com uma mão ocupada (pode ser um drinque ou um cigarro: que está liberado só se ela já estiver com um na mão). Você pode, simplesmente, perguntar seu nome e comentar sobre algo curioso que gere uma conversa.

Exemplo errado:
– Oi, meu nome é Fulano. Você vem sempre aqui?
– Não!
Fim da conversa.

Exemplo Certo:
– Oi, tudo bem? O que você está bebendo?
– Coisa e Tal.
– Nunca bebi. O que tem?
– Tal, tal, tal…

Nunca faça perguntas que impliquem num sim/não/não sei. O segredo é engatilhar uma conversa e ser agradável.

Ser agradável é muito simples. Esteja interessado. Faça perguntas que realmente você queria saber, mas não faça um interrogatório. Faça-a perceber que ela é MUITO INTERESSANTE, a mais interessante dali, não olhe para outras mulheres, fale pouco de si – responda apenas o que for perguntado e NÃO SEJA PROLIXO. O que não quer dizer que você deva ser monossilábico. Sustentar uma conversa é essencial.

Fale do que gosta, mas de uma maneira direta. Poupe-a dos detalhes. Se ela quiser saber mais, ELA pergunta.

O ideal é que a conversa seja sobre trivialidades. Conhecimentos gerais, cinema, viagens, impressões sobre a festa… NUNCA sobre idade, pessoas e traumas pessoais.

Saiba ler as mensagens que ela manda através da expressão corporal. Sorrisos para baixo, mão no cabelo, toques, palma da mão à mostra significam que ela está à vontade conversando com você. Se ela estiver de braços cruzados, olhando para o drinque, mãos fechadas ou pernas recolhidas, está na hora de você se despedir, agradecer a breve companhia e partir para outra.

Então, seu alvo sorriu, tocou em você, brincou… chame para dançar e dance COM ELA. A dança é a melhor desculpa para um contato corporal mais próximo. Vá com calma, sentindo o terreno. Se ela lhe der abertura, aproveite. Se não, seja paciente!

Sinta a energia que vem dela. Ela pode querer somente uma noite quente de tesão ou pode ter saído com amigas e POR SORTE ter encontrado alguém interessante, que pode ligar de vez em quando para sair… Ela vai te dizer isso com atitudes. Se porventura ficarem, e o contato for mais quente, pode arriscar um convite para emenda. Se ela for mais tranquila, convem apenas pedir o telefone para tentar numa próxima vez.

Bom senso é sempre bom. Você pode até ser tímido, mas ser “bunda mole” é inadmissível. Mulher gosta de atitude!

15 pensamentos sobre “Manual do Conquistador

  1. Sensacional…concordo com tudo que escreveu…excelente post…até gostaria de copiar para o meu blog…com os devidos direitos autorais é claro…

    Infelizmente o texto já está reservado para o blog Muita Pimenta.

  2. aff de acordo com seu post eu sou um bunda mole
    minhas mãos chagam a escorrer suor hahahah
    o bom é que quando tomar o fora vc mergulha e sai nadando pelo fundo pra ninguém te ver
    mas eu tenho algo bom não desisto nunca
    abç

  3. Gostei muito de suas dicas! Gostaria que fossem enviadas mais dicas para meu e-mail, pois estou com muitas dificuldades de arruma mulher!!! Tem mais ou menos 06 anos que não dou uma trepada. POR FAVOR, AJUDE-ME

  4. Vou tentar, pois perdi o que eu chamava de amor de minha vida, provavelmente para caras com esse perfil, é lógico, vindo de uma faculdade!!!

    Obrigado

  5. Legal com essas dicas posso melhora com o tempo meu perfil e conseguir uma mulher interessante para me relacionar

  6. Por eu sou luiz fernandes se vc curtiu o meu comentario meu fone é 86024360 para nós nos conhecermos melhor.

  7. gostei muito mas eu queria mais exemplos na ara da conversa como o la de cima “Exemplo errado:
    – Oi, meu nome é Fulano. Você vem sempre aqui?
    – Não!
    Fim da conversa.
    Exemplo Certo:
    – Oi, tudo bem? O que você está bebendo?
    – Coisa e Tal.
    – Nunca bebi. O que tem?
    – Tal, tal, tal…”

  8. Vou tentar seguir os seus conselhos. Mas para os homens é difícil entender essa tal de linguagem corporal (mulheres complicam muito as coisas)

  9. preciso aprander mais de mais gostei do ensino como conquistar mulher por que ñ e faceis quero ler sobre conquistdor isso e muito importancia na vida pessoal e profisional do cidadão. espero a responta……obrigado pelo atandei minha responta….ok!

Deixe uma Resposta

