Homem-Roubada: saiba como detectar e livrar-se dele

Não sei na sua cidade, mas em Belém, a situação para as mulheres heterossexuais está calamitante. São sete mulheres para cada homem, sendo que quase 50% da população masculina é gay-assumida (imagine os que não são!).

Então, o que anda acontecendo é o seguinte: algumas mulheres lindas, bem sucedidas e que mereceriam um cara à altura, andam atraindo canalhas – porque na lei da oferta e da demanda, em uma população como a de Belém, até homens feios e desinteressantes podem ser canalhas… é só querer.

Então… é eu já tenho MUITA experiência em detectá-los, principalmente por ser muito amiga de um deles, e uma mulher DEVE tomar muito cuidado diante de um… – de preferência, manter CERTA DISTÂNCIA se não conseguir ser forte o bastante para virar amiga dele.

Como Detectar

Exemplo 1: O homem que já tem namorada e dá em cima de você, dizendo que está terminando.

  1. Ele pode estar até terminando, mas quem disse que ele vai querer se envolver de novo, logo em seguida de um relacionamento fracassado? Quem faz isso é mulher!;
  2. Geralmente, isso é conversa para boi dormir (ou para mulher burra cair). Homens que tem mais de uma mulheres SÃO INTELIGENTES e sabem o que fazer para deixá-la atrás deles.
  3. Não vale a pena nem passar um tempo com homem comprometido! Mulher se apega, não adianta dar uma de moderninha que no final, adivinha quem vai sofrer?
  4. Okay, ele terminou para ficar com você. E quem disse que ele não vai fazer o mesmo quando conhecer uma mais interessante?

O que fazer?

Ele tem namorada e deu em cima de você. Se ele for mesmo legal, vai entender que você tem qualidade E AMOR-PRÓPRIO suficiente para não ser “a outra“. Se ele não compreender isso, amiga, avise que ele está lhe confundindo com outra pessoa e que não está acreditando que ele quer MESMO que você saia com ele, ainda namorando.

Vale ressaltar que, nem sempre, o cara DIZ  que namora. Às vezes isso é descoberto só depois.

Exemplo 2: O carinha maravilhoso que você está saindo tem a mania estranha de evitar lugares com muita gente, só quer ir ao cinema às quartas, sempre leva você a lugares muito discretos, onde quase ninguém vai. Sem contar que ele tem HORROR a qualquer site de relacionamento, do tipo orkut, facebook… acha tudo muita exposição. Das duas uma: ou ele tem vergonha de você (coisa muito improvável, a não ser que você venha descuidando do visual há muito tempo); ou, a mais provável, ELE TEM NAMORADA!

O que fazer?

Nunca deixe-o saber que você desconfia da sua situação. Afinal, se você desconfia que ele tem namorada, e continua saindo com ele, acaba de assumir sua posição de A Outra. Você pode colocá-lo na parede, sempre se fazendo de ingênua, com perguntas educadas, sem perder o glamour. Afinal, você é DIVA e odeia barracos.

Convide-o para o restaurante mais badalado do momento. Aquele que lota, onde dá para ver a fila de espera do lado de fora. Outra ideia é chamá-lo para o cinema em dia de domingo, no Shopping mais bem frequentado da sua cidade. Eventos como concertos, teatros, também são uma boa pedida. Se ele sempre tiver uma desculpa, já sabe…

Exemplo 3: Ele liga sempre no final da noite de um fim de semana, reclamando que está sozinho, entediado e carente. Nunca liga durante a semana, pois está sempre ocupado e cansado. Quando saem, ele nem se preocupa em te levar em um lugar legal. Ao invés de um motel, leva num drive-in. Não tem coragem nem de colocar crédito no celular para te ligar, liga a cobrar E VOCÊ AINDA RETORNA! Amiga… desculpa, mas você merece umas boas palmadas!

O que fazer?

Até para ser canalha, o carinha tem que ser um gentleman. Sério. É como o povo diz: “para conseguir uma boa amante na cama, o cara tem que ser um Lord em sociedade”. Senão, não merece nem uma gotinha do nosso perfume preferido. Tudo bem se o cara for MUITO BOM DE CAMA e você não estiver fazendo nada, pode render uma vez ou outra a esse carinha. Contudo, nunca se iluda e pense que vai mudá-lo. O homem que já te trata com desrespeito só merece uma coisa de você: o seu desprezo.

Exemplo 4: O cara que te embaça. Ele te adora, vocês ficam raramente, ele sempre enche a sua bola, você é doidinha por ele. Vem cá? Por que mesmo ainda não estão namorando? Pergunta simples, resposta mais simples ainda. PORQUE ELE NÃO QUER! É muito interessante, para ele, ter alguém ali, de reserva, para uma noite de carência e chuva. É sempre bom, dar uma ligada para uma pessoa que lhe adora, quando o seu dia vai mal. O que ele está fazendo com você? Desculpe, querida, mas você não é nada para ele além de uma massageadora de egos.

O que fazer?

Simples. Entenda que é isso o que ele quer e não se iluda. Seja AMIGA dele, sim; mas não espere que algo vá mudar entre vocês. Se já estiver apaixonada, sugiro um afastamento radical. Logo, logo, você vai ver que ele terá outra massageadora de egos no seu lugar, isso, se ele não começar a namorar alguém! Geralmente, é isso mesmo o que acontece…

Entenda que o homem que quer ficar com você vai fazer tudo para ficar com você.
O homem que quiser namorar com você vai deixar isso bem claro.

Homem sem atitude, simplesmente não está a fim… até o homem mais tímido do mundo, quando está a fim de alguém, dá um jeito de tentar.

O mais importante, Diva, é ter coragem para dizer ADEUS. Se você tem consciência do seu valor, isso é muito fácil. Quem merece um Hugh Jackman, não se contenta com Tiririca. De palhaços, já bastam os políticos no horário eleitoral!

Se tiverem mais dicas, mais exemplos, sugestões, experiências, por favor, deixe seu recado!

Advertisements

10 pensamentos sobre “Homem-Roubada: saiba como detectar e livrar-se dele

  1. Não tem como não concordar contigo;. Não pode esquecer dos que são extremamente apegados ao passado. Homens que são dependentes psicológicos de suas ex-namoradas, que têm medo de se relacionar. Quase que uma dependência entre mãe e recém-nascido. Não sei explicar.
    Entendes o que quero dizer…

  2. Pingback: Tweets that mention Homem-Roubada: saiba como detectar e livrar-se dele « Poucas Palavras -- Topsy.com

  3. Pingback: Manual das Encalhadas

  4. É interessante, não sabia que toda mulher quer NECESSARIAMENTE namorar um cara, pensei que algumas delas também poderiam querer se divertir um pouco com um cara ou mais de um… qual o problema? É engraçado ver a diferença brutal de intenções (naturais/biológicas) desses dois sexos, e como conseguem ainda ficar juntos.

  5. 1) homem que tem namorada não serve nem pra ficar, meu caro…

    2) homem que não investe na mulher, não merece nem um diazinho de nossa atenção.

    3) O cara que te embaça, não é nem um homem. canalha tem que ser honesto. Conheço vários.

  6. Ah sim, pois é, existem sim canalhas honestos, e caras honestos que podem não ter namorada e não estar afim de assumir compromisso com nenhuma…mas concordo coma autora do texto, evitem caras que não queira ir a lugares públicos contigo

  7. Nooooooossa vc entende msm de homens safados!!!
    hj em dia dá pra ficar ótimo nesse assunto pq afinal, os homens de hj naum valem nada!!! são todos iguais…mas um dia nós mulheres cansaremos aí qro ver!!!
    parabéns……muito bom os exemplos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s