O Professor e a Aluna

Ele chega na sala, de altura mediana, sobrancelhas grossas, cabelo bem preto e pele clara. Sorriso como teclas de piano. Em sala de aula fala sobre trocas de calor, dinâmica do corpo rígido e eletromagnética. Assuntos que deixavam Marieta completamente molhada em sala de aula.

No intervalo, sempre a mesma coisa: milhares de bilhetes em cima da mesa. Dúvidas? Não… convites. Era frustrado, pois o de Marieta nunca estava entre os seus.

Marieta era baixa, peituda, branca, cabelos lisos, compridos, bem pretos como os seus olhos. Entrava muda, saía calada, prestava muita atenção na aula. Sentava nas cadeiras da frente, e deixava Danilo louco de tesão, com suas minissaias curtíssimas e seus decotes. Não chegava a ser vulgar, devido à sua postura de moça séria. E isso o deixava maluco.
Certo dia, deu de encontro com ela no corredor, fazendo espalhar no chão todas as suas apostilas. Abaixaram-se os dois para ajudar. E o decote se abriu. Danilo desconcertou-se ao avistar os belos mamilos rosados, que pareciam entumescidos sob a blusa. Ele não resistiu e, olhando-a nos olhos, pediu desculpas e ofereceu um café no intervalo. Conversa boa, respeitosa e tranquila. Ficaram amigos e trocaram telefones.

Chegando em casa, morto de tesão, masturbou-se centenas de vezes, pensando na aluna; mal conseguiu dormir.

No dia seguinte, convidou-a para mostrar suas aulas já prontas para a outra semana, pedindo opinião sobre slides, já que ele a considerava uma de suas alunas mais aplicadas. Ela aceitou.

Chegou na casa de Danilo de vestido leve, rosa-claro, sem sutiã. Tinha seios fartos, mas durinhos, próprios de mocinha de dezoito anos. Mostrou-lhe alguns slides, mas não aguentou. Afagou-lhe os cabelos e beijou-a. Ela, surpresa, empalideceu. Ele pediu desculpas, culpado. Foi então que ela sorriu. Levantou-se e trancou a porta.

Ele estava sentado, fitando suas pernas torneadas, lisinhas e brilhantes, quando ela abaixou a primeira alça do vestido e mostrou-lhe os seios. O pau de Danilo enrijeceu na hora, tão forte que chegou a doer, pulsando sob a cueca. Ele a abraçou querendo demonstrar-lhe o quanto ela o excitara. Beijaram-se profundamente enquanto o vestido caía ao chão.

Ele lambia seu pescoço e orelha, ela suspirava. Desceu até o colo, e abocanhou-lhe uma mama com a ajuda das mãos. Ela gemeu baixinho e afagou-lhe os cabelos. Tirou-lhe a blusa, enquanto ele beijava sua barriga e se ajoelhava. Abaixou sua calcinha branca de renda, bem devagar, para ver tudo, com detalhes. Não queria perder nada.

Viu sua buceta e sentiu seu cheiro doce que o chamava. Cheirou-a. Lambeu-a. Chupou como se quisera sorver todo seu fluido que agora escorria de tanto prazer. Passava os dedos no vão entre as nádegas, enquanto ela sussurava: “mete, mete”.

Ele obedeceu, levantou-se e enfiou seu pau rijo dentro dela. Devagar, como quem ensina alguém a desenhar. Desenhou o inferno em sua buceta, e ela gemia, e clamava por mais. Sempre com seu jeitinho doce de mocinha donzela – mas que na cama, transformava-se em mulherão.
Danilo imprensou-a na parede, abrindo-a ao máximo, puxando de leve o seu cabelo, lambendo seu pescoço enquanto sovava com sua pica a buceta de Marieta cada vez mais.

Marieta, gemia, suspirava, suava, ofegava, e cada vez mais molhada… de repente, soltou um grito de prazer. Ele apressou seus movimentos, intensificando-os até gozar. Espremidos na parede, abraçaram-se. Deitaram desfalecidos na cama, após os exercícios.

No outro dia, mais billhetes. Mais alunas querendo Danilo. E Marieta, como sempre, sensual, quieta, e decotada. A mais discreta de todas era também a mais gostosa, pensava ele, com seus botões.

Um pensamento sobre “O Professor e a Aluna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s