A Melhor Maneira de Arrumar um Namorado

E todos os clichês de “quanto menos você esperar, ele vem…” caberão aqui neste post. Nunca acreditei nessas coisas… acreditava que o problema estava em mim, em não suportar um relacionamento convencional. Cobranças, brigas, ciúmes, intolerância – não só da parte do outro, mas também da minha.

Tantas tentativas, relacionamentos fugazes, somaram sete anos de tentativas frustradas. Pelo menos, muitas histórias para contar! Em sete anos de expectativa, algo rolou quando simplesmente eu a joguei fora.

Cansei de procurar, não sirvo para isso de relacionamentos, não tenho paciência para frescura. Foda-se! Vou curtir. Sou linda, inteligente, não vou perder tempo com carinhas fúteis. O legal é que eles também se contentam com pouco. Ficar um dia e tchau.

O problema é que… parece que os homens se interessam justamente pelas DESINTERESSADAS. Quanto mais eu rezava para que os caras não ligassem… mais eles ligavam. Já tiver que mentir deslavadamente dizendo “olha, voltei com meu namorado”, por causa de homens-grude. E eu simplesmente não entendia o fato das amigas reclamarem que os homens não querem nada… Enfim!

Achei alguém que não queria namorar. Que estava feliz de estar só, levando a vida, tentando atingir seus objetivos. Não fazendo planos imediatos de casar e ter filhos. Alguém que simplesmente esperava por alguém tão equilibrado quanto ele. Alguém autossuficiente que pudesse apenas dividir… e não quisesse só somar o que o outro tem, por ter uma vida incompleta. Alguém que além de dividir a sua vida, ainda lhe ouve. Sem querer resolver seus problemas, nem se meter. Apenas sugerir, estar ali para saber.

Alguém que tem sua própria vida e que não precisa da minha para se manter. Alguém que está comigo porque quer e porque se sente bem com isso.

E, definitivamente, leitor. É isso o que todo mundo precisa. Equilibrar a si mesmo, ser feliz – para poder ter com quem dividir isso. Quem tem algo a completar vai repelir as pessoas já felizes, por ameaçarem essa felicidade com carência e dependência emocional, que é prejudicial SEMPRE.

Complete-se, para poder dividir.
Antes de querer alguém para si… doe-se.

2 pensamentos sobre “A Melhor Maneira de Arrumar um Namorado

  1. Você é linda e merece alguém que te faça feliz. Estou SUPER feliz em saber que você está bem. Apesar de não aparecer por aqui há um tempo, nunca deixei de te considerar uma amiga, e de te carregar próxima do coração! I wish you love. 😉

Deixe uma Resposta

