Ser Mulher é fácil… ser DIVA é que são elas!

O que é ser mulher?

É nascer do sexo feminino, menstruar todos os meses, ter TPM, poder engravidar e parir. E quando você nasce, você pode escolher que tipo de mulher quer ser… você pode ser…

Mulher-Macho, sim senhor!

Feminista, não gosta dos padrões de beleza e faz tudo para estar fora dele. Não se depila, não passa creminho, isso é frescura! Vai à luta, mistura-se com os homens, às vezes se confunde vestindo-se como eles, beijando mulheres, coçando o saco (?). Queima sutiãs, entende de ferramentas e ainda se ofende se ele tenta abrir a lata de maionese…

Mulherzinha

É o extremo oposto da mulher macho. Faz de sua vaidade, a sua vida. Acorda, passa creme, filtro solar, faz massagem nos pés. Escolheu uma profissão light, sempre ligada ao mundo feminino. Trabalha só por diversão porque já conseguiu casar com um homem rico. Nos padrões do século XIX, é uma boa mãe, boa esposa, não faz boquete porque tem nojinho e só sai ao lado do marido. Não abre potes de maionese, nem sabe diferenciar os modelos de chave de fenda.

E a Diva?

A mulher-Diva dispõe do equilíbrio da Mulher-Macho com a Mulherzinha. Sempre lutou por aquilo que quis, mas nunca sem descer do salto. Se quer abrir um pote de maionese e o marido não está, ela tem a inteligência para esquentar a tampa da lata para que ela dilate, sendo aberta mais facilmente. Se não entende de chaves de fenda, abre o google e aprende. Ela adora estar com o namorado, mas sabe que pode viver muito bem sem ele. É independente, sai sozinha, sabe se divertir, ser mãe, trabalhadora e ainda tem tempo para cuidar dos seus pezinhos e dos do seu amado.

A mulher diva é diferenciada porque sabe usar toda a força que lhe foi dada, aliada à sua inteligência. Ela ajuda o seu homem a ter mais sensibilidade e o apoia quando precisa de abraços. Sabe lutar por seus direitos, proteger os filhos e  ainda, ajudar o próximo. Não se deixa pisar e nem pisa. É diva… se lhe magoam, deixa pra trás e segue em frente.

Tem o poder de estar linda, mesmo de bobes, máscara facial ou touca, porque seu sorriso tranquilo já ilumina o olhar de admiração que os outros lhe reservam. Ela traz tranquilidade onde há guerra, leva alívio onde há desconforto. Tem postura de dama,mas sabe como dar prazer, sem pudores.

A mulher diva é livre para ser o que o seu dia pede.

FELIZ DIA DAS MULHERES, para você que escolheu ser DIVA, e não apenas, mais uma na multidão.

Advertisements

2 pensamentos sobre “Ser Mulher é fácil… ser DIVA é que são elas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s