Aos 30…

Recebi este meme da @JuDacoregio. Ao recebê-lo, senti saudade da época em que todo mundo tinha blog, e o blog era única e exclusivamente para desabafar, expor ideias e sem fins lucrativos.

Aos 30…

Eu sou… Jazz.

Eu quero ser… eu mesma sempre.

Na minha casa… eu me sinto à vontade.

Eu encano com… dúvidas criadas pela minha própria mente, que mato com perguntas diretas.

E acredito… no que sinto.

Tenho medo de… qualquer tipo de violência, seja comigo, seja com os outros.

Acho graça… de mim mesma.

Choro… sempre.

Não vivo sem… fé.

Tenho mania de… morder a parte interna da bochecha.
Isso é uma agressão terrível e pode até causar câncer. Sintoma de ansiedade.

Meus três melhores amigos são… irmãos de alma.

Eu tenho como heróis… pessoas que me inspiram, geralmente,
professores que admirei e com quem pude aprender muito.

Meu sex symbol… não vejo ninguém como símbolo sexual mas, geralmente,
homens elegantes, inteligentes, barbudos e sarados
tem um poder maior de sedução sobre a minha pessoa.

O amor é… respeito.

Meu livro de cabeceira é… atualmente, Sidarta, do Hermann Hesse.

Meu vinil preferido é… Mais, da Marisa Monte,
que eu ouvia aos sábados, na casa de minha tia, quando criança.

Meu sapato favorito é… uma sapatilha de tecido preta
que está até com um furo no dedão,
e eu já separei para doar (snif!).

No meu armário não falta… calcinhas!

Minha balada preferida… a que eu posso dançar até cansar
e depois ir embora quando eu bem entender.

Minha luta é… ser mais amável com as pessoas que realmente importam.

Meu maior fora foi… cometo sempre, tiro de letra e os esqueço (desapego).

Minha bola dentro… ter bons contatos.

As pessoas acham que… sabem de mim porque me lêem.
Não sou letras, sou mais.

Mas eu juro… todo mundo é livre para pensar o que quiser…

O que eu mais ouço… “só você mesmo…”

Eu me sinto livre… quando viajo sozinha.

Rezo por/para… sempre tomar o caminho certo.
Reconhecer as oportunidades que Deus nos dá de exercer a caridade.

Meu ponto fraco… ser ansiosa.

Meu grande charme… poder persuasivo.

No chuveiro, eu canto… QUALQUER COISA!

De madrugada, eu… durmo.

Meu meio de tranporte é… meu Foster Silver.

Eu tenho ilusão de… as pessoas realmente mudam pra melhor.

Se alguém disser que eu serei presidente… eu me candidato!

Repasso esse meme (não só porque “a regra” é repassar, mas porque quero saber as respostas) para Ana Carolina Lima Braga e Carla Walker, minhas companheiras de blog, daquele tempo.

2 pensamentos sobre “Aos 30…

Deixe uma Resposta

