Como Vão as Coisas

Por aqui as coisas estão indo bem. Na mesma, mas bem – então eu espero que nada mude, pelo menos, para pior. As coisas que me importam continuam por aqui e as que não me importavam tanto assim, acabei deixando pelo caminho.

Acordei com Harvest Moon tocando na cabeça e feliz. Estou de férias. Aproveitando para voltar pro Pilates, sair de manhã para sentir o sol em procedimentos de estética comprados em promoções de compra coletiva. Fazendo contato com os poucos amigos e gargalhando nas aulas de dança de salão.

Em menos de dez dias, viajarei com o irmão. Primeiro pra praia, depois para o frio. Espero voltar cheia de fotos pra você ver. No mais, ainda – e sempre – amando. Hoje ele foi para São Paulo a trabalho. Nem preciso falar que morri de inveja e, ao mesmo tempo, lamentei por ele não poder permanecer lá por mais tempo e conhecer bem a cidade que tanto amo. Ainda não sei quando vou visitar de novo o meu amor, só sei que vou.

Estou empolgadíssima com meu novo projeto. Entrei no blog Luxo Básico com mais três lindas-loucas que querem dominar o mundo com simplicidade AND glamour, então, estou em casa.

Das pequenas coisas: sem previsões de apresentações de dança para o semestre, tentando emagrecer o que ganhei nesses 5 meses de amor correspondido, tentando exercer a paciência e o amor incondicional a todas as pessoas (pensa que é fácil, não é não!), lendo o livro que Patti Smith escreveu sobre seu amor (houveram partes onde chorei copiosamente, o que me faz recomendar o livro, apesar de não ter conhecido Patti, antes de lê-lo).

No mais, estou feliz. Espero que você também esteja. Se quiser compartilhar comigo o que acontece na sua vida, esteja à vontade para comentar aí embaixo, ou para me mandar um e-mail. Você sabe que sinto muita saudade de você e estarei aqui sempre torcendo pelos seus sorrisos mais peculiares, e pelo seu brilho nos olhos. Tens luz e ela ilumina tudo ao redor. Reconheça isso sempre, ok?

Um grande beijo. Jé.

Um pensamento sobre “Como Vão as Coisas

  1. Olá, meninas! Tudo bem?

    Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

    50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

    De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

    Vejam! http://www.ofertasurf.com

    Espero que gostem! Beijos!

Deixe uma Resposta

