O Segredo: Amar a Si Mesmo

Mais um clichê pra coleção. Se você não se der o trabalho de investir em você, nega, quem vai te achar interessante? Oh… você quer ser sarada? MALHE! Você quer ser interessante? LEIA! Quer aparecer? EXPONHA-SE! Tudo o que quiser, FAÇA. Não pense se vão reprovar, aprovar, julgar, condenar… (a não ser que alguém pague as contas pra você, porque aí você tem mesmo que dar satisfação!).

Procure ser o mais independente possível. Seja financeira quanto emocionalmente. A gente nasce SÓ e vai morrer SÓ. Ninguém vai com a gente. A vida é nossa… depender do outro é escravidão.

Só que antes, liberte-se de si mesmo. Dos seus preconceitos. Dos limites impostos desde criança. VOCÊ PODE! Dê uma lavadinha com água e sabão nos traumas do passado. Ah, você sofreu? SUPERE! A vida é basicamente isso… beber, cair, levantar (ou comer, rezar e amar, se você for romântica como eu).

Pare já de reclamar e AJA. Querida, você tem saúde… quer um corpo sarado? CORRA! Faça dieta, SOFRA na aula de abdominal. Não ligue se vão dizer que você está muito velha pra dançar (esse é o pessoal que não tem coragem de rebolar e não quer que ninguém mais rebole).

Aperte a tecla F: de FODA-SE!

Ele te trocou por uma novinha, sarada, independente, inteligente, atrevida e sem-vergonha? Não, ele não é um crápula! Só tem bom gosto! Ofensa seria ele te trocar por umazinha qualquer, desinteressante e sem sal!

Não fique reclamando. Pinte o cabelo, malhe, valorize-se (sabedoria por Aviões do Forró) e mostre seu novo namorado! Quanto mais você reclama sobre o leite derramado no chão, mais probabilidade dele manchar os seus tacos (analogia pobre, para rir mesmo!).

A vida não é fácil pra ninguém. Agora você está assim, mas vai passar. Há tempos atrás, foi ela que levou um fora, foi trocada por uma qualquer… então, querida! INVISTA!

Não existe mulher feia, existe mulher mal valorizada 😉

via Suco de Cevada

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s