Como Livrar-se do Tédio no Domingo

Sinto lhe dizer, mas o tédio é a gente quem cria. Hoje em dia, com tantas opções de distração, o chatear-se porque não ter nada pra fazer pode ser reflexo de um puro comodismo que culpa o domingo, coitado, que chega justamente para nos livrar das obrigações dos outros dias úteis.

E você reclama tanto da falta de tempo nesses dias que, quando chega o domingo, o dia inteiro livre lhe deixa agoniado. A culpa não é das porcarias que passam na TV aberta, ou dos seus amigos do twitter que não tuitam nada que preste. Também não é do futebol nem do seu time que insiste em perder.

O domingo é o dia da semana reservado justamente para você não fazer nada. Aproveitar para descansar, meditar, ler um livro, dedicar-se a um hobby, correr, pintar a parede de casa, capinar o jardim, ir ao cinema, comprar aquilo que você precisava no shopping, jogar futebol, encontrar os amigos, namorar, comer besteira… se continuar a listar tudo o que você poderia fazer num domingo, o texto nunca iria acabar.

A decisão é sua. Vai ficar aí reclamando do dia?

Anúncios

Um pensamento sobre “Como Livrar-se do Tédio no Domingo

  1. Olá, estou atualizando o mailing de blogs da agência onde trabalho (Ogilvy) e gostaria de confirmar o e-mail direto para contato com o blog.

    Obrigado,

    Bruno Stankevicius

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s