As Flores

O dia começou difícil. Depois de uma noite tenebrosa, desentendimento, mal dormi. Levantei antes do despertador e comemorei. Daria para enfrentar a musculação e a tão sonhada aula de boxe antes do expediente.

Que nada… mal aguentei terminar a série de exercícios. Cansada, voltei pra casa às oito. Cochilei por duas horas até ter que me arrumar para trabalhar. Vestida de blusa cinza, calça verde escura, sapatilha cinza, coloquei um batom alaranjado para animar. Quem sabe o dia muda, né?

Fui pro trabalho. Eu estava tão feliz que o ponto estava quebrado! Consertaram a porcaria! Que vida…

Atendi umas duas ou três pessoas, atendi os representantes solícitos que me deram amostras de medicamentos antirrefluxo, tosse e corticóides (alguém quer?). Até chegar o florista…

– Vai doar sangue?
– Não, eu vim entregar essas flores pra a Dra. Jazz.
– Pra mim?!

Cara de espanto, boquiaberta, olhos arregalados, sorriso de orelha a orelha, tremendo, segurando no buquê lindíssimo com doze rosas vermelhas e umas margaridas do lado de fora, para enfeitar.

Veio com um bilhete. Quando li, quase não acreditei. Como poderia?

Era verdade. Fez tudo minuciosamente calculado. Investigou por interesse, não por maldade. Fez tudo certinho e deu tudo certo. Flores lindas, entrega rápida, no meu horário de trabalho (e olha que eu poderia nem estar lá!!).

Ganhei flores. E ganhei o dia. Ok, perdi a pose. E sorri mesmo com a fisioterapeuta estalando minhas costas. Mesmo com a esteticista tirando os cravos da minha cara.

=)

Um pensamento sobre “As Flores

  1. Olá!
    Nossa, que buquê de flores lindas!!!
    Parabéns por ter ganhado!
    Mas de quem ganhou o buquê?
    Eu adoro ganhar flores..elas mostram o quanto a gente é especial!
    Adorei seu blog!
    Beijos

Deixe uma Resposta

