Sobre a “eu” de hoje

Talvez você não queira ler este texto de conteúdo autiobiográfico, mas talvez sim, por isso escrevo.

Meus dias estão mudando… muito e mais rapidamente. Parece que tudo está definitiva e finalmente indo para uma posição mais harmônica, menos desengonçada como costumava ser. Pode ser que essa aparente beleza seja apenas reflexo dos meus olhos do que há dentro de mim: um pouco de esperança e muita sede de aprender.

As responsabilidades que crescem me obrigam a adquirir uma postura mais adulta, sem deixar o meu lado serelepe de lado. Ando mais low profile que nunca, mesmo ainda viciada em mídias sociais. Escrevendo em tudo o que é lugar (menos na parede, senão apanho). Antes eram apenas blogs, mas agora sou colunista de uma revista (posso dizer já que sou uma escritora? Ou apenas cronista? Seria mera colunista? O que importa? Mais pessoas ainda lerão minhas palavras!).

Médica por profissão, blogueira por prazer, colunista por necessidade de ser lida. Quase não falo sobre o meu trabalho, né? Mas eu o amo. Isso é incontestável. Prefiro um trabalho solitário como o meu, onde posso ser livre. Estar em contato com pessoas de diferentes etnias, faixas etárias, opções sexuais, profissões.

Fora isso, estou me aventurando em esportes novos. Sábado passado, voltei a nadar. Coisa que amo, desde que criança e que me deixou de herança as costas largas e ombros expressivos 😉 Esta semana foi a vez do boxe. Eu já tinha feito muay thai por um tempinho, mas o joelho (e as dores) não me deixaram continuar. No boxe, a única coisa que cansa os meus joelhos são a corrida do aquecimento e a movimentação (pulinhos, parecidos com o do muay thai). E eu ADORO descontar meus sentimentos reprimidos naquele saco de pancadas, viu? A musculação está indo bem… já vejo meus braços mais definidos e já emagreci um quilinho.

No mais, chovem oportunidades. Algumas aproveito. De outras, fujo. Saudade por vezes bate, mas estou praticando o rebater de volta e tudo bem…

E você, o que me conta de novo?

Deixe uma Resposta

