A Culpa é Sempre Minha

♫ Ouça.

Não é vitimização. É questão de ser adulto. As responsabilidades de TUDO que acontece em minha vida, não atribuo a ninguém mais do que eu mesma. São meus atos, meus pensamentos que fazem meu destino. Sou eu que escrevo a minha história.

Se a história se repete em looping infinito, eu devo estar fazendo alguma coisa errada que ainda não atentei.

“Você vai encontrar alguém”

Encontro alguém todos os dias, companheiro. Mas não alguém do jeitinho que eu quero. Não quero ALGUÉM. Eu sei muito bem QUEM eu quero. Se eu fosse qualquer uma, talvez ousasse encontrar alguém. Mas NÃO SOU. Sei muito bem do meu valor e o que estou disposta a encarar.

Não vou aceitar menos do que eu mereço.  Eu me esculpi. Decidi ser diferente. Estudar, cuidar da mente, do corpo, falar outras línguas, ser verdadeira e não ter medo de mostrar quem eu realmente sou. Por mais que as pessoas me vejam do jeito que elas mesmas criam.

Eu sou o que se vê.

Sem mais, nem menos. Assim, sem frescuras. Errando, assumindo, sorrindo com meus erros e tentando aprender.

Sim, eu sou responsável pelo que acontece de bom em minha vida. Nossa, eu sou foda! Mas também sou culpada do RUIM que acontece. Sim, sou incompetente, às vezes. E até repetidamente em certos aspectos!

Mas vou continuar insistindo, dando a cara pra bater, subindo, nem que seja para cair e levantar de novo. Porque o FORTE É O QUE SUPORTA MAIS PANCADA.

Um pensamento sobre “A Culpa é Sempre Minha

Deixe uma Resposta

