O que NÃO Fazer neste Dia dos Namorados

Solteiros:

Please! A ordem imperativa é não ficar triste neste dia dos namorados. Pelo amor, é só uma data COMERCIAL. Inventaram porque junho era uma época péssima para o comércio. Não caia nessa! Por que em todas as outras partes do Universo, o dia dos namorados é em fevereiro? Festival de Afrodite!! Que a Igreja Católica tratou de proibir e depois transformar em dia de São Valentim.

Ok, gente… vamos lá. A data é comemorativa, serve pra gente mudar de rotina naquele namoro longo ou brincar de ser sério naquele namoro que acabou de começar. Acho justa a lembrança, mas para o bem e não para alimentar as neuroses.

Quer se sentir um LIXO no dia treze? Aceite o convite daquele cara que está a fim de você e nunca deu chance porque simplesmente, ele não é nada perto do que você quer. Mas é dia dos namorados e você não quer passar sozinhna… é o que tem pra hoje, né? NÃO!

Ou vá para uma daquelas baladas dos solteiros, fique com qualquer um, faça o que quiser e depois veja o quão ridícula você se comportou.

Ligue para os seus ex-namorados. Descubra (o que você já sabe) que eles estão namorando ou preferem a solidão do que estar com você. Ou ligue pra aquele com quem você terminou, saia com ele e lembre-se de tudo o que fez você terminar com ele (e viva toda a dor novamente).

Beba, embriague-se, passe mal e faça com que todos vejam que você não é nada sem um namorado. Só que não!

Ai, gente, vamos resistir aos apelos da carência tal qual os alcoólicos anônimos: só por hoje. Você já sabe o que não fazer. Mas, Jazz… então o que fazer? Divirta-se! Saia com amigos, jogue video-game, dance, encontre seus sobrinhos, ajude alguém…

Namorados

Não espere demais. Está certo que você caprichou no presente, demorou horas preparando a embalagem, tem certeza de que ele vai gostar, afinal, você gastou um dinheirão… e pá! ele te comprou uma coisa super simples, mas com uma conotação simbólica importante pra ele. Sério que você vai ficar decepcionada?

Ou então, você se esqueceu de comprar o presente, está com vergonha e vai fugir dele. Não atender o celular, fingir que morreu, enfim. No mínimo, o seu namorado vai pensar que você terminou com ele sem avisar e vai ficar bem triste… ou então vai pensar que você morreu mesmo e ficar preocupadão. Tenha dignidade de ser sincero, pelo menos, no dia dos namorados, okay?

Outra coisa… você faz tudo o que ele quer, neste dia… em troca, quer o tão esperado pedido de casamento, noivado, ou outra coisa que você queira muito. Querida, realiza… seu namorado não tem como ler seu pensamento.

Só neste dia, controle o biquinho, a manha e o mimimi… Pense em como você é sortuda de poder comemorar esse dia apaixonada e com alguém para compartilhar!

Pare de esperar demais do outro e faça sua parte. Seja feliz, celebre o dia e boa sorte no futuro, porque dele, só Deus sabe!

Advertisements

Um pensamento sobre “O que NÃO Fazer neste Dia dos Namorados

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s