Que Tipo de Amor Você Quer?

Eu quero prazer. Mas prazer em tudo! Em estar perto e até mesmo em estar longe. Sentir saudade. Comemorar a cada encontro.

Quero um melhor amigo, mas que eu possa beijar na boca e abrir meu coração quando eu estiver com medo. Que me apóie, mesmo se não concordar com o que eu tenha decidido. Que confie em mim.

Quero celebração, não quero estresse, ceninhas de ciúme, demonstrações gratuitas de insegurança, acusações. Quero sorrisos, gargalhadas, olhares cúmplices.

Quero mensagens de bom dia, de boa noite, de saudade, surpresas estonteantes. Quero confiar em alguém ao ponto de ter a certeza de que ele esteja ao meu lado por que quer e não porque precisa ou porque lhe convém.

Uma boa companhia até para programas de índio, filas de supermercado, shows lotados ou domingos entediados. Quero uma companhia para chamar de minha e ter orgulho de andar de mãos dadas com ele.

Quero SER o orgulho de alguém.

Passear, ir ao cinema, sair para dançar, ficar em casa vendo seriados que não acompanho, ouvindo histórias, compartilhar experiências, tirar dúvidas, esclarecer as suas. Discutir possibilidades, novas ideias de como dominar o mundo.

Companhia para explorar novos caminhos, novas altitudes, desvendar o desconhecido ou apenas para admirar a natureza, deitar na grama de mãos dadas ou assistir o nascer do sol na beira da praia…

Quero romance, mas já li muitos livros.

Alguém completo, já feliz, porque ser a felicidade de alguém é um duro fardo. Relacionamentos de dependência, já passei da fase! Relacionamentos por conveniência nunca foram meu estilo. Relacionamentos por carência, são ROUBADA. Falo por experiência própria.

Não quero me casar, nem um namorado, muito menos um amigo-colorido. Ah, não… isso é fácil.

Eu quero é UM AMOR.

Um pensamento sobre “Que Tipo de Amor Você Quer?

Deixe uma Resposta

