Meu Amor, Cadê Você?

Uma parte está aqui dentro, eu sei, mas e a outra? A outra parte do meu amor, que hoje é reservado à família e aos amigos. Não é poupado. Até alguns desconhecidos de sorte já tiveram a oportunidade de conhecer.

E o outro lado? A parte que me cabe, que é minha, mas que ainda não está? Só espero que não esteja sofrendo por aí… ninguém merece sofrer!

Às vezes, chego a pensar que está também mergulhado em trabalho, em autoconstrução, lendo sobre psicologia , artigos sobre relacionamentos, malhando os bíceps e aspirando por crescimento profissional.

Afinal, é vivendo a nossa vida que o amor chega, né? E talvez esteja escrevendo sobre isso… Quem sabe seria um escritor. Um daqueles que sonham, matutam e escrevem. Ou cineasta, que realiza sonhos transformando-os em filmes. Poderia ser músico… por que não?

Talvez eu esteja tremendamente enganada de imaginar que é um reflexo do que eu gostaria de ser, ou do que pareço. Talvez seja alguém que vive nos bastidores,  e não no palco. Alguém que leia, ao invés de escrever. Que não participe do que a arte é feita, mas seja um mero admirador.

Admirador de quem escreve, de quem dança, de quem faz diferente. Por fazer sempre tudo igual, sem arriscar… por fazer do seu habitat, uma zona de conforto.

Pergunto-me se não seria um tanto incômodo se uma dançarina desastrada quebrasse o vidro da mesinha de centro ao tentar um grand jeté ou derramasse suco de uva no tapete branco da sala.

Mas o meu amor não se aborreceria, ao contrário, sorriria e mostraria que mais importante do que enfeites na sala, seria ler um texto como este dedicado a si.

#prontosonhei

Deixe uma Resposta

