Projeto Sete Quilos: Algumas Mudanças no Cardápio

Gente, até que enfim acabou o meu queijo cottage! Já não aguentava mais comer aquilo! Coisa ruim! Só ficava melhorzinho com orégano. Decidi cortar uma fatia das duas de pão integral que comia pela manhã. Já estou entrando na terceira semana e nada de emagrecer!! Fugi da dieta só no dia do encontro com as grávidas e nem exagerei: comi uma fogaccia de frango e um bolo de castanha, com suco de soja (que abomino! Bebi só porque já estava na minha mão, e empurrado!).

Minha treinadora da musculação disse que devo estar ganhando massa magra, por causa do trabalho de hipertrofia… Óbvio que eu quero minhas respostas em NÚMEROS na balança!

Estava comendo duas fatias de pão integral, agora só vou comer uma. Troquei o cottage por pasta de peito de peru e requeijão light (somente um dos dois). estou acrescentando uma fibra (aveia, farelo de linhaça, etc) na salada de frutas do lanche da tarde: sacia a fome por mais  tempo e acelera o intestino (melhor que Activia!).

Amanhã, como estou de folga e sábado não vou trabalhar, vou fazer uma aula de Muay Thai (quando pratico, fico dois dias mal!) pra ver se eu queimo essa desgraça em forma de gordura que rodeia os meus flancos.

Tentei comer só uvas hoje no jantar, mas fiquei com fome. Acabei comendo mais uma fatia de pão integral com café com leite. Ai, meus florais!!!

A boa notícia é que não sinto mais nenhuma dor com o treino novo e estou conseguindo ir malhar quatro dias na semana. As aulas de jazz voltam no dia 1º (YESS!!!!).

Deixe uma Resposta

