Projeto Sete Quilos: A Meta

Finalmente encontrei uma foto digna dos meus cinquenta quilos. Está aí a prova de que eu não vou ficar esquelética, nem cadavérica e nem mimimizélica. Em 2009, eu consegui emagrecer bastante, só com dieta. Era mais fácil porque fazendo musculação, ganhamos massa magra, que pesa mais que gordura – e daí fica difícil perceber a diminuição em números.

Hoje à tarde estava me dando um soninho.., mas só de lembrar desse corpo que eu tinha, nem ousei encostar na cama. Fui direto para a academia que estava tranquilíssima nesta sexta de julho.

Já comi minhas uvas no lanche da tarde e, daqui a pouco, jantar uma fatia de pão integral com café com leite e patê de peito de peru.

Amanhã, acho que vou dar uma caminhada com a cadela só para não dizer que fiquei parada o dia todo! E vamo-que-vamo!

Deixe uma Resposta

