Nova Fase: Florais + Jazz + Sonhos

Finalmente, entrei no terceiro ciclo do tratamento com Florais de Bach, que estou fazendo há mais ou menos dois meses. Agora, estou tomando um para me ajudar a dormir e para eu criar menos nódulos de tensão muscular durante o dia (sinais de autorrepressão).

No segundo dia desta etapa, dormi tão bem que sonhei! De novo, o coprotagonista do sonho foi o Cris, um ex-paquera que tive em 2009, muito ex-pecial que se tornou meu amigo. Pois é, no sonho, estávamos, provavelmente em Aruba e ele estava de cabelo CURTO! A conversa era justamente sobre o novo (e radical) corte de cabelo que, sob o sol, brilhava, e seu rosto enrubescia, enquanto sorria lindo em minha direção.

Esta semana reiniciei as aulas de Jazz. Treinamento pesado e mais que avançado. Muita gente de responsa dançando comigo (legal!). Nosso grand jeté está melhorando a cada dia, já não há ninguém passando vergonha nesse passo.

Grand Jeté  por @scaramuzzini

Esta sou eu, no meu ensaio na rua. Fazia um belo grand jeté e nem sabia. Essa foto ficou muito show, mas ficaria bem melhor se estivesse no ângulo oficial (A Maria tirou as fotos dos bastidores). Mas só esta foi tirada no momento certo, todas as outras, ou eu ainda estava subindo, ou em queda.

No mais, dei uma revisada na minha dieta proposta pela nutricionista e estou, sim fazendo tudo certinho. Malhando horrores, fica bem mais difícil perder peso, mas as pessoas estão percebendo que estou emagrecendo.

O projeto sete quilos vai bem e só será concluído quando eu tiver pesando 50Kg. Não sei quanto tempo vai durar o projeto porque vai depender do meu organismo. Quanto mais massa magra eu tiver, maior será o meu metabolismo e então, vou poder comer muuuuuita coisa calórica sem engordar.

Vendo o projeto como um investimento a longo prazo, sonhando com os resultados (o comer muito sem engordar é o sonho de qualquer mulher, não?) fica mais fácil aguentar o tranco sem desistir.

Deixe uma Resposta

