Mas e o Projeto Sete Quilos?

Continua firme e forte! Depois de emagrecer dois quilos, tomei a liberdade de enfiar o pé na jaca, sim. Depois de um post engordativo como o anterior, dias de Jazz magras virão! Vai demorar um pouquinho para eu voltar a comer fora e me deliciar com essas maravilhas culinárias da minha região.

Na verdade, o fim de semana foi Engordaiet. Só vou me pesar daqui a duas semanas, para não me decepcionar e nem me arrepender de ter chutado o pau da barraca ontem.

A boa notícia é que eu já estou terminando minha relação séria com o açúcar. Ontem, apesar das sobremesas serem deliciosas, eu enjoei e não comi tudo. E já tinha enjoado na primeira sobremesa!

Estou muito feliz com o meu autocontrole! Hoje, no almoço, fiquei satisfeita antes da minha gloriosa e amada batata recheada. Quando ficou pronta, mamãe chamou para comer e eu disse: “não vou comer, estou satisfeita”. Se fosse em outra ocasião, eu tinha empurrado mesmo sem vontade, só porque AMO BATATA RECHEADA.

E hoje eu ganhei um chocolate de Gramado. Foi comer uma área de 2cm² POR DIA que é o que eu permito.

Fazer dieta não é sofrer. Se eu abdicasse de tudo o que gosto de comer por causa de um projeto, simplesmente, eu desistiria no meio.

Sábado passou, domingo também… não, querido, não estou fugindo da dieta em todos os fins de semana… PORÉM, a segunda chegou e eu voltei à realidade. Agora é controlar tudo de novo para cair em tentação SÓ na comemoração dos 53Kg atingidos.

Deixe uma Resposta

